Electra implementa novo sistema de gestão comercial

A empresa de Electricidade e Água garante que se trata um serviço que “melhor traduz as necessidades e expectativas dos clientes no atendimento, na linha da evolução pretendida” em Cabo Verde.

A empresa de Electricidade e Água (Electra) diz que vai inaugurar na segunda-feira um novo sistema de gestão comercial, ao ” do progresso tecnológico”, visando melhorar os procedimentos e o relacionamento com os clientes.

Numa nota enviada à Inforpress, a empresa afirmou ainda que tal sistema vai permitir igualmente uma gestão eficaz das atividades de suporte à função comercial.

“A entrada em funcionamento do novo sistema informático implica um minucioso trabalho de preparação e formação dos nossos colaboradores, o que poderá trazer alguns constrangimentos no atendimento dos nossos clientes nas lojas Electra”, lê-se no documento que também apela “à compreensão de todos.”

A empresa garante ainda que se trata um serviço que “melhor traduz as necessidades e expectativas dos clientes no atendimento, na linha da evolução pretendida” e em consonância com a sua missão que aposta “na máxima satisfação dos clientes.”

Recomendadas

Governo de Cabo Verde quer Santo Antão como “ilha pioneira” no turismo responsável

O executivo cabo-verdiano já prometeu, através do Fundo do Turismo, disponibilizar, nos próximos três anos, “recursos substanciais” para investimentos no turismo em Santo Antão.

CPLP cria fundo especial para apoiar Moçambique

A Comunidade dos Países de Língua Portuguesa vai criar um fundo especial para apoiar as vítimas do ciclone Idai em Moçambique, anunciou o presidente em exercício da organização e embaixador de Cabo Verde em Lisboa, Eurico Monteiro.

Cabo Verde vai ajudar Moçambique com 178 mil euros

De acordo com o chefe do governo cabo-verdiano, o apoio irá concretizar-se através de uma verba oriunda do Orçamento do Estado e de empresas que estão a ser contactadas pelo Executivo para esse fim.
Comentários