Electra implementa novo sistema de gestão comercial

A empresa de Electricidade e Água garante que se trata um serviço que “melhor traduz as necessidades e expectativas dos clientes no atendimento, na linha da evolução pretendida” em Cabo Verde.

A empresa de Electricidade e Água (Electra) diz que vai inaugurar na segunda-feira um novo sistema de gestão comercial, ao ” do progresso tecnológico”, visando melhorar os procedimentos e o relacionamento com os clientes.

Numa nota enviada à Inforpress, a empresa afirmou ainda que tal sistema vai permitir igualmente uma gestão eficaz das atividades de suporte à função comercial.

“A entrada em funcionamento do novo sistema informático implica um minucioso trabalho de preparação e formação dos nossos colaboradores, o que poderá trazer alguns constrangimentos no atendimento dos nossos clientes nas lojas Electra”, lê-se no documento que também apela “à compreensão de todos.”

A empresa garante ainda que se trata um serviço que “melhor traduz as necessidades e expectativas dos clientes no atendimento, na linha da evolução pretendida” e em consonância com a sua missão que aposta “na máxima satisfação dos clientes.”

Recomendadas

Plano energético de Cabo Verde prevê penetração de renováveis de 50% até 2030

Nesta aposta em energias renováveis a baixo custo, o governo tem previsto no quadro do Orçamento do Estado para 2019 algumas medidas, uma delas, de acordo com Alexandre Monteiro, é a redução em 50% para as famílias que apostem em painéis solares.

Hotéis em Cabo Verde receberam mais de 170 mil hóspedes no terceiro trimestre

A ilha do Sal teve maior acolhimento, com 51,0% do total das entradas, seguida da ilha do Boa Vista, com 30,6%.

Governo de Cabo Verde afirma que “posição do Doing Business não reflete conjunto de medidas em curso”

O primeiro-ministro cabo-verdiano, Ulisses Correia e Silva, fez o discurso de abertura da XXII edição da Feira Internacional de Cabo Verde. De entre os participantes, 61% são empresas de direito cabo-verdiano e 37% com capital português, que é “o principal país estrangeiro “presente.
Comentários