Electra implementa novo sistema de gestão comercial

A empresa de Electricidade e Água garante que se trata um serviço que “melhor traduz as necessidades e expectativas dos clientes no atendimento, na linha da evolução pretendida” em Cabo Verde.

A empresa de Electricidade e Água (Electra) diz que vai inaugurar na segunda-feira um novo sistema de gestão comercial, ao ” do progresso tecnológico”, visando melhorar os procedimentos e o relacionamento com os clientes.

Numa nota enviada à Inforpress, a empresa afirmou ainda que tal sistema vai permitir igualmente uma gestão eficaz das atividades de suporte à função comercial.

“A entrada em funcionamento do novo sistema informático implica um minucioso trabalho de preparação e formação dos nossos colaboradores, o que poderá trazer alguns constrangimentos no atendimento dos nossos clientes nas lojas Electra”, lê-se no documento que também apela “à compreensão de todos.”

A empresa garante ainda que se trata um serviço que “melhor traduz as necessidades e expectativas dos clientes no atendimento, na linha da evolução pretendida” e em consonância com a sua missão que aposta “na máxima satisfação dos clientes.”

Recomendadas

Governo cabo-verdiano lança concurso para financiamento de investigação

Aquilino Varela anunciou que o Fundo de Pesquisa para Desenvolvimento já foi criado, mas aguarda a validação política.

Desemprego em Cabo Verde é uma questão estrutural, afirma economista João Cardoso

Opinião partilhada pelo sociólogo Olavo Delgado, também orador, para quem a economia cabo-verdiana tem sido incapaz de captar a quantidade de mão-de-obra que está disponível no mercado.

Tráfego de mercadorias nos portos cabo-verdianos cresceu 12,6% em 2018

De acordo com a autoridade portuária de Cabo Verde, no ano passado, registou-se um “aumento robusto” de 109% nas escalas de navios cruzeiros, 199 escalas, e um acréscimo de 23,9% de passageiros.
Comentários