[weglot_switcher]

Eleições Sporting: portugueses preferem Frederico Varandas para suceder a Bruno de Carvalho

Sondagem feita pela Aximage para o “Correio da Manhã” revela que 27,1% dos portugueses elege o ex-diretor do departamento clínico dos ‘leões’ para o cargo de presidente, com José Maria Ricciardi a surgir na segunda posição com 12,8%.
  • Cristina Bernardo
5 Setembro 2018, 10h23

Os portugueses elegem Frederico Varandas como o novo presidente do Sporting Clube de Portugal, indica uma sondagem feita pela Aximage para o jornal “Correio da Manhã”. Este estudo contempla todos os adeptos em geral, e não só os adeptos e sócios dos ‘leões’, que serão os únicos a poder votar nas eleições do próximo sábado.

Frederico Varandas leva uma larga vantagem com 27,1% dos votos contra os 12,8% de José Maria Ricciardi e os 9,7% de Dias Ferreira. Separando as votações por clubes, o ex-diretor clínico do Sporting recolhe junto dos adeptos ‘leoninos’ 41,6% das intenções de voto, seguido por Dias Ferreira, com 13,3% e José Maria Ricciardi, com 12,2%.

Em relação a adeptos do Benfica, Frederico Varandas é escolhido por 24,5% e dos simpatizantes portistas com 25,2%. De referir que, numa sondagem publicada pelo “CM” na edição de terça-feira, feita apenas a sócios do Sporting, os resultados revelaram um empate técnico entre Frederico Varandas e João Benedito.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.