[weglot_switcher]

Eleven Sports adquire direitos de transmissão da UEFA Youth League

A operadora global de desporto assegurou a transmissão exclusiva da competição para os próximos três anos. Este é o mais recente produto garantido pela empresa depois da Liga dos Campeões, LaLiga ou Ligue 1.
  • Carl Recine/Reuters
13 Julho 2018, 13h45

A partir da próxima época desportiva e até 2021 a UEFA Youth League será transmitida em exclusivo pela Eleven Sports. A operadora global de desporto fez o anúncio esta sexta-feira, em comunicado, assegurando a transmissão exclusiva da competição onde jogam os mais jovens futebolistas da principal competição de clubes europeias.

A empresa que entrou este ano no mercado português, com a aquisição dos direitos de transmissão da LaLiga, Ligue 1 e da Liga dos Campeões, junta assim mais uma prova ao seu portfólio.

“Estamos entusiasmados em fazer crescer a nossa forte parceria com a UEFA ao adicionar a UEFA Youth League ao nosso portefólio de futebol, fortalecendo a posição da ELEVEN SPORTS como a primeira escolha de destino para os adeptos de futebol,” afirmou Danny Menken, Group Managing diretor da Eleven Sports.

Já Pedro Pinto diretor não-executivo da ELEVEN SPORTS Portugal refere que “o facto de que a ELEVEN assegurou os direitos de transmissão exclusivos da UEFA Youth League em Portugal é particularmente significante considerando o excelente desempenho das equipas portuguesas nesta prova”.

A Eleven Sports anunciou recentemente um acordo de distribuição com o operador português de telecomunicações NOWO, que prevê a distribuição dos canais em Portugal, garantindo ainda o acesso a conteúdos Premium.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.