Eleven Sports adquire direitos de transmissão da UEFA Youth League

A operadora global de desporto assegurou a transmissão exclusiva da competição para os próximos três anos. Este é o mais recente produto garantido pela empresa depois da Liga dos Campeões, LaLiga ou Ligue 1.

Carl Recine/Reuters

A partir da próxima época desportiva e até 2021 a UEFA Youth League será transmitida em exclusivo pela Eleven Sports. A operadora global de desporto fez o anúncio esta sexta-feira, em comunicado, assegurando a transmissão exclusiva da competição onde jogam os mais jovens futebolistas da principal competição de clubes europeias.

A empresa que entrou este ano no mercado português, com a aquisição dos direitos de transmissão da LaLiga, Ligue 1 e da Liga dos Campeões, junta assim mais uma prova ao seu portfólio.

“Estamos entusiasmados em fazer crescer a nossa forte parceria com a UEFA ao adicionar a UEFA Youth League ao nosso portefólio de futebol, fortalecendo a posição da ELEVEN SPORTS como a primeira escolha de destino para os adeptos de futebol,” afirmou Danny Menken, Group Managing diretor da Eleven Sports.

Já Pedro Pinto diretor não-executivo da ELEVEN SPORTS Portugal refere que “o facto de que a ELEVEN assegurou os direitos de transmissão exclusivos da UEFA Youth League em Portugal é particularmente significante considerando o excelente desempenho das equipas portuguesas nesta prova”.

A Eleven Sports anunciou recentemente um acordo de distribuição com o operador português de telecomunicações NOWO, que prevê a distribuição dos canais em Portugal, garantindo ainda o acesso a conteúdos Premium.

Relacionadas

Pedro Pinto nomeado diretor não-executivo da Eleven Sports

Pedro Pinto foi escolhido para liderar a transmissão da Liga dos Campeões da UEFA e gerir as relações com a imprensa e com os detentores de direitos desportivos. Vai também auxiliar a equipa de produção da operadora no mercado português.

Eleven Sports chega a acordo com a NOWO para transmissão da Liga dos Campeões e liga espanhola

No dia seguinte a ter anunciado a compra dos direitos para Portugal da maior competição de clubes europeias e da liga espanhola, a operadora de desporto anunciou o acordo com a operadora televisiva para a distribuição das provas nos seus canais.

Eleven Sports compra direitos televisivos do futebol alemão, escocês e belga para transmitir em Portugal

A Eleven Sports entrou no mercado português em maio, com um acordo de distribuição com a operadora de telecomunicações NOWO. Um acordo “que prevê a distribuição dos canais Eleven Sports”.
Recomendadas

Ata do IPDJ contraria afirmações do secretário de Estado do Desporto

Ata de reunião de 5 de maio de 2017 do conselho diretivo do IPDJ confirma acusação que recai sobre Vítor Pataco: Baganha teve de avocar o processo que o seu vice reteve por nove meses.

E-toupeira: novos emails divulgados indiciam ofertas a árbitros

“Correio da Manhã” e “Record” noticiam mensagens publicadas no blog intitulado “Mercado de Benfica” indiciam a existência de ofertas a árbitros, que incluem prostituição e o pagamento de contas de hotel, assim como registam a existência de uma relação estreita entre o Benfica e as suas claques.

Lucros do Benfica caem 53,7% para 20,5 milhões

O clube encarnado anunciou à CMVM lucros de 20,58 milhões de euros no exercício de 2017/2018, o que corresponde a uma queda de 53,7% face aos 44,53 milhões na época passada.
Comentários