[weglot_switcher]

Elina Fraga e Augusto Baganha integram Comissão de Honra de José Maria Ricciardi

Ex-bastonária da Ordem dos Advogados e o presidente do Instituto Português do Desporto e Juventude fazem parte da lista do candidato à presidência do Sporting Clube Portugal.
21 Agosto 2018, 17h35

Foram revelados mais nomes que fazem parte da Comissão de Honra de José Maria Ricciardi, candidato a presidente do Sporting Clube de Portugal. O maior destaque vai para as presenças de Elina Fraga, ex-bastonária da Ordem dos Advogados e de Augusto Baganha, atual presidente do Instituto Português do Desporto e Juventude.

Desta lista fazem ainda parte José Manuel Matos Rosa, deputado do Partido Social Democrata, o Almirante e ex-chefe do Estado Maior da Armada, Fernando de Melo Gomes, e David Pedrosa, membro da Comissão Executiva da TAP.

Integram também a Comissão de Honra Pedro Pinotes, atleta olímpico e heptacampeão nacional de natação pelo Sporting, e Filipa Cavalleri, também atleta olímpica e porta-estandarte nos Jogos Olímpicos de Barcelona em 1992 e atual professora de Educação Física.

José Paulo Duarte, CEO da Transportes Paulo Duarte, Jorge Simões administrador da General Logistics Systems, Ricardo Delgado, presidente do Atlético Clube de Portugal e Nuno Cardim, médico coordenador do departamento de imagiologia xardíaca do Hospital da Luz, são os restantes membros desta lista.

As eleições no Sporting Clube de Portugal estão marcadas para o próximo dia 8 de setembro.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.