Elon Musk vai comprar 20 milhões de dólares em ações da Tesla

Confirmação da transação surge um dia depois de uma juiz norte-americana ter aprovado o acordo entre Elon Musk, Tesla e a Securities and Exchange Commission (SEC)

Elon Musk vai adquirir 20 milhões de dólares em ações da Tesla. O fabricante de carros elétricos confirmou a emissão e venda de 20 milhões de dólares em ações a Elon Musk durante a próxima sessão de negociação.

A confirmação da transação surge um dia depois de uma juiz norte-americana ter aprovado o acordo entre Elon Musk, Tesla e a Securities and Exchange Commission (SEC) pelo que o responsável máximo da Tesla deverá pagar uma multa de 20 milhões de dólares após ser acusado de fraude.

Em agosto deste ano, a fabricante de automóveis elétricos e autónomos Tesla foi intimada pela Securities and Exchange Commission (SEC), o regulador do mercado de capitais norte-americano, para explicar o plano do fundador e CEO, Elon Musk, para retirar a empresa de bolsa, noticiou a “Fox Business Network” na quarta-feira.

Em causa está ainda a afirmação de Musk na sua conta de Twitter a 7 de agosto: “Financiamento garantido”.

Recomendadas

Tomás Correia, Ribeiro Mendes e Godinho de acordo com código de conduta do banco para as eleições do Montepio

Os líderes das três listas candidatas aos órgãos sociais da Associação Mutualista elogiaram a imposição de um código de conduta na Caixa Económica Montepio Geral durante as eleições da sua acionista, que decorrem no próximo dia 7 de dezembro.

Carlos Ghosn: ascenção e queda do gestor conhecido como “Le Cost Killer”

No setor automóvel, não há ninguém com a sua longevidade. Revitalizou três empresas que ainda hoje perduram e, pelo meio, criou a maior aliança estratégica do mundo que produz 10 milhões de carros por ano. A sua queda poderá alterar a estrutura da indústria mundial automóvel.

Presidente promulga novo modelo de gestão de faixas horárias nos aeroportos

Marcelo Rebelo de Sousa lamenta “prazo de um ano decorrido desde a discussão pública e a versão final do diploma” do Governo que procede à revisão do modelo de prestação dos serviços de atribuição de faixas horárias e de horários facilitados nos aeroportos nacionais.
Comentários