Emirates está a recrutar em Portugal

O ultimo dia do ‘open day’ da Emirates decorre hoje em Braga, no Melia Braga Hotel & Spa. O primeiro dia de recrutamento realizou-se no dia 5 em Lisboa.

Depois de uma primeira paragem em Lisboa, no Marriot Lisbon Hotel, no passado dia 5 de dezembro, a companhia aérea Emirates parte agora para um open day em Braga, a decorrer esta sexta-feira no Melia Braga Hotel & Spa, para reforçar a sua tripulação.

“Para participar, os requisitos são os mesmos: os candidatos apenas precisam de comparecer no Open Day e levar um currículo atualizado em inglês e uma fotografia recente. Não é necessário pré-registo, apenas preparação para passarem o dia inteiro no local. Os candidatos pré-selecionados serão informados dos novos horários para novas avaliações e entrevistas”, informa a companhia área.

A Emirates não exige experiência anterior no cargo, mas os candidatos devem ter, pelo menos, “21 anos no momento de inscrição e um alcance de braço de 212 centímetros quando estão em ponta dos pés”.

Sobre o pacote salarial, a transportadora salienta que a tripulação de cabine beneficia de “um rendimento livre de impostos, uma casa moderna gratuita no Dubai para partilhar, transporte gratuito de ida e volta para o trabalho, cuidados de saúde assegurados, além de descontos especiais em compras e atividades de lazer na cidade”.

A Emirates também garante benefícios de viagem para a tripulação de cabine, assim como para os seus amigos e familiares.

Relacionadas

easyJet firma parceria com a Emirates

A Emirates vem juntar-se às relações existentes da easyJet com a Virgin Atlantic, Norwegian, WestJet e a Singapore Airlines e sua subsidiária de baixo custo Scoot, que se juntou em setembro.

Emirates recruta em Portugal e oferece salário superior a dois mil euros (livres de impostos)

Decorre este sábado um open day num hotel de Lisboa, onde os interessados apenas precisam de levar um currículo em inglês com uma fotografia recente. A Emirates procura trabalhadores de “mente aberta, prestáveis, amigáveis e profissionais”.

Turismo religioso: ACISO promove Fátima no Vietname e na Coreia

Em 2017, o Vietname ocupou o décimo lugar no ranking dos países que mais visitaram Fátima.
Recomendadas

Google suspende negócios com a Huawei após lista negra de Trump

A Huawei vai perder imediatamente acesso a atualizações do sistema operativo Android, e a próxima versão dos seus smartphones fora da China vai também perder acesso a aplicações e servios, incluindo o Google Play Store e o Gmail app.

Empresas do vinho do Porto satisfeitas com devolução de diploma sobre Casa do Douro

Criada em 1932 para defender os viticultores e a viticultura duriense na mais antiga região regulamentada e demarcada do mundo, a Casa do Douro foi perdendo atribuições até que a sua dimensão pública foi extinta em dezembro de 2014, no Governo PSD/CDS-PP, e a sua gestão entregue a uma organização privada, a Federação Renovação do Douro.

Cellnex e DST/Cube avançam para compra da fibra óptica da MEO

Há três candidatos que se preparam para avançar com propostas vinculativas para comprar a rede de fibra ótica da Meo. Entre eles a espanhola Cellnex e a DST em parceria com o Fundo Cube.
Comentários