Emirates está a recrutar em Portugal

O ultimo dia do ‘open day’ da Emirates decorre hoje em Braga, no Melia Braga Hotel & Spa. O primeiro dia de recrutamento realizou-se no dia 5 em Lisboa.

Depois de uma primeira paragem em Lisboa, no Marriot Lisbon Hotel, no passado dia 5 de dezembro, a companhia aérea Emirates parte agora para um open day em Braga, a decorrer esta sexta-feira no Melia Braga Hotel & Spa, para reforçar a sua tripulação.

“Para participar, os requisitos são os mesmos: os candidatos apenas precisam de comparecer no Open Day e levar um currículo atualizado em inglês e uma fotografia recente. Não é necessário pré-registo, apenas preparação para passarem o dia inteiro no local. Os candidatos pré-selecionados serão informados dos novos horários para novas avaliações e entrevistas”, informa a companhia área.

A Emirates não exige experiência anterior no cargo, mas os candidatos devem ter, pelo menos, “21 anos no momento de inscrição e um alcance de braço de 212 centímetros quando estão em ponta dos pés”.

Sobre o pacote salarial, a transportadora salienta que a tripulação de cabine beneficia de “um rendimento livre de impostos, uma casa moderna gratuita no Dubai para partilhar, transporte gratuito de ida e volta para o trabalho, cuidados de saúde assegurados, além de descontos especiais em compras e atividades de lazer na cidade”.

A Emirates também garante benefícios de viagem para a tripulação de cabine, assim como para os seus amigos e familiares.

Relacionadas

easyJet firma parceria com a Emirates

A Emirates vem juntar-se às relações existentes da easyJet com a Virgin Atlantic, Norwegian, WestJet e a Singapore Airlines e sua subsidiária de baixo custo Scoot, que se juntou em setembro.

Emirates recruta em Portugal e oferece salário superior a dois mil euros (livres de impostos)

Decorre este sábado um open day num hotel de Lisboa, onde os interessados apenas precisam de levar um currículo em inglês com uma fotografia recente. A Emirates procura trabalhadores de “mente aberta, prestáveis, amigáveis e profissionais”.

Turismo religioso: ACISO promove Fátima no Vietname e na Coreia

Em 2017, o Vietname ocupou o décimo lugar no ranking dos países que mais visitaram Fátima.
Recomendadas

Calçado vegan? Sim, também já há

Uma empresa da Póvoa de Lanhoso considera que nem mesmo uma indústria tradicional como o calçado precisa de recorrer a produtos que, do ponte de vista da sustentabilidade, não fazem sentido.

Crédito Agrícola elege nova administração a 25 de maio

A Caixa Central de Crédito Agrícola é responsável pela coordenação e supervisão das 80 Caixas de Crédito Agrícola Mútuo e é liderada por Licínio Pina desde 2013, há dois mandatos. O gestor trabalha no banco há mais de 30 anos.

Empresas começam projetos de inovação mas não conseguem acabar mais de metade

O excesso de projetos, a falta de liderança e a ausência de processos estão a bloquear o desenvolvimento das organizações mundiais, segundo o estudo “Having a successful innovation agenda”, elaborado pela multinacional Oracle.
Comentários