[weglot_switcher]

Emirates recruta em Portugal em janeiro e fevereiro

A companhia aérea sediada no Dubai vai realizar quatro eventos de recrutamento de pessoal de cabine em Lisboa, Porto e Faro.
  • 7. Emirates
4 Janeiro 2019, 16h48

A Emirates está a preparar-se para recrutar pessoal de cabine em Portugal em janeiro e fevereiro nas cidades de Lisboa, Porto e Faro.

A companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos vai estar a recrutar em Lisboa no dia 7 de janeiro no Hotel Double Tree com início às 08:00. Depois, a transportadora aérea vai estar a recrutar no dia 9 de janeiro no Hotel Faro, na capital algarvia, também pelas 08:00.

A companhia sediada no emirado do Dubai regressa depois a Portugal em fevereiro. No dia 10, vai estar a recrutar em Lisboa, enquanto no dia 12 de fevereiro organizará um evento de recrutamento no Porto. A Emirates ainda não avançou quais os locais onde estes dois eventos vão ter lugar.

Segundo as informações disponíveis no site da Emirates, aos candidatos é pedido um currículo atualizado e uma fotografia.

Entre os requisitos mínimos exigidos pela transportadora aérea, os candidatos devem ser fluentes em inglês, tanto falado como escrito, ter o ensino secundário completo, pelo menos 21 anos, ou uma altura mínima de 1,60 centímetros.

Um ordenado médio para o pessoal de cabine da Emirates ronda os 2.290 euros por mês, livre de impostos, segundo a companhia.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.