[weglot_switcher]

Empréstimo obrigacionista de 40 milhões de euros do Sporting foi subscrito na totalidade

O período de subscrição terminou ontem, dia 6 de dezembro, às 15h e, segundo as informações avançadas pelo Sporting, registou-se uma “procura elevada” que acabou por superar a oferta pública.
7 Dezembro 2021, 11h06

O empréstimo obrigacionista no valor de 40 milhões de euros lançado pelo Sporting, inicialmente com um valor de 30 milhões de euros, foi subscrito na totalidade, segundo confirma esta terça-feira, dia 7 de dezembro, o jornal “Record”.

Inicialmente o empréstimo lançado pelo Sporting CP tinha um valor global de 30 milhões de euros, mas a 30 de novembro a SAD leonina decidiu aumentar para 40 milhões de euros, uma opção que já estava prevista no prospeto de lançamento, justificado pela elevada procura registada desde o lançamento da oferta.

O período de subscrição terminou ontem, dia 6 de dezembro, às 15h e, segundo as informações avançadas pelo Sporting, registou-se uma “procura elevada” que acabou por superar a oferta pública. De relembrar que este empréstimo foi lançado a 18 de novembro, a oferta iniciou-se dia 22 do mesmo mês e são denominadas como Sporting SAD 2021-2024.

A comunicação oficial da SAD dos leões deverá chegar ainda hoje à CMVM e o “Record” avança que, devido ao elevado número de interessados, as obrigações serão divididas proporcionalmente entre os investidores.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.