[weglot_switcher]

Engel & Völkers vai recrutar 100 consultores imobiliários em Lisboa

A empresa alemã já recebeu cerca de 300 inscrições e pretende recrutar os 100 melhores consultores imobiliários para um novo centro de negócios em Lisboa.
26 Setembro 2018, 12h00

A consultora imobiliária Engel & Völkers vai recrutar 100 consultores para um novo market center (MC), com data prevista de abertura para o próximo ano.

Em julho, Juan-Galo Macià, o diretor-geral da Engel & Völkers Espanha, Portugal e Andorra, anunciou um investimento de 1,3 milhões de euros para a  criação de um novo centro de negócios na cidade lisboeta.

A multinacional alemã indica já ter recebido perto de ”três centenas de inscrições para o evento” e espera recrutar os 100 melhores.

O novo market center estará presente em 24 freguesias da capital e vai criar 15 postos de trabalho, para dar apoio aos consultores imobiliários que desenvolverão a sua atividade num ”ambiente altamente profissional”, adianta nota.

”Este novo modelo muda as regras da relação atual entre as grandes redes de mediação imobiliária e os seus consultores imobiliários. Assim, neste centro de negócios a cobertura de zonas é distribuída geograficamente aos consultores imobiliários, em exclusividade, e toda a carteira de imóveis está disponível para venda.” refere a empresa.

A ação de recrutamento está agendada para esta quinta-feira, 27 de setembro, pelas 18:30, no hotel Doubletree by Hilton Fontana Park, em Lisboa.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.