[weglot_switcher]

Engie Portugal integra área de gestão técnica centralizada para edifícios da Honeywell

Com esta operação, a Engie refere que vai reforçar a “oferta integrada de soluções para os nossos clientes, com serviços que têm uma componente tecnológica elevada, e temos a oportunidade de fortalecer a nossa presença em segmentos do mercado que consideramos relevantes”.
15 Janeiro 2021, 11h32

A Engie Portugal – empresa de prestação de serviços de eficiência energética e na operação e manutenção de instalações técnicas a clientes dos sectores industrial e terciário, acaba de concluir a integração da área de negócios de sistemas de gestão técnica centralizada para edifícios da Honeywell Building Solutions em Portugal na atividade da participada ArClasse.

Com esta operação, a Engie refere que vai reforçar a “oferta integrada de soluções para os nossos clientes, com serviços que têm uma componente tecnológica elevada, e temos a oportunidade de fortalecer a nossa presença em segmentos do mercado que consideramos relevantes. O acordo que fizemos permite-nos representar os sistemas da Honeywell, para as áreas do controlo e segurança, a título de exclusividade, para o território português e reforçar competências”.

“A equipa das empresas que constituem a nossa organização cresceu com a chegada de cinco novos elementos, que nos vêm tornar mais fortes, pelas valências que acrescentam à qualidade que já temos e que é reconhecida pelo mercado”, acrescenta a empresa num comunicado a que o Jornal Económico teve acesso.

A Engie sublinha que a oferta de serviços de sistemas de controlo, que permitem uma maior eficiência energética e uma melhor gestão de recursos, está “em linha com o objetivo que temos – de liderar a transição energética para um mundo neutro em carbono”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.