[weglot_switcher]

Enriquecimento ilícito: Como a Justiça insiste em dar um triplo salto para trás. Ouça o podcast “Maquiavel para Principiantes” de Rui Calafate

“Maquiavel para Principiantes”, o podcast semanal do JE da autoria do especialista em comunicação e cronista do “Jornal Económico”, Rui Calafate, pode ser ouvido em plataformas multimédia como Apple Podcasts e Spotify.
4 Agosto 2021, 07h30

Como fazer uma campanha eleitoral em plena pandemia? Mesmo em mês de férias, as autárquicas já mexem com o país e desafiam o princípio do distanciamento social.

Neste programa vamos falar ainda da forma como o Conselho Superior da Magistratura está a atrasar a implementação de leis que possam escrutinar o enriquecimento sem justificação dos altos quadros públicos e como a Justiça em Portugal está a cair em cima dos advogados.

Lá por fora, vamos tentar perceber como os Jogos Olímpicos em Tóquio estão a dar o triplo salto para outros temas, como a geopolítica internacional.

As imprescindíveis sugestões culturais e a sempre pertinente pergunta da semana fecham a edição desta semana

Este podcast do JE e da autoria de Rui Calafate, conta com a condução de José Carlos Lourinho e o som é cuidado por Nuno Braga. A música está a cargo de KaSpar.

Semana a semana, Rui Calafate folheia este manual com frieza, independência e racionalidade, trazendo temas que vão da política nacional ao panorama internacional, passando pela comunicação e media. No final, conheça as sugestões culturais e as notas mais importantes da semana.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.