Entre julho e janeiro produziram-se mais 95% de automóveis para exportação

De janeiro a julho de 2018, produziram-se 176.116 veículos automóveis para exportação, o que representa um aumento de 94,9% relativamente ao mesmo período de 2017.

De janeiro a julho de 2018, produziram-se 176.116 veículos automóveis para exportação, o que representa um aumento de 94,9% relativamente ao mesmo período de 2017. A categoria de veículos ligeiros de passageiros registou um aumento de 131,8% (em termos de variação homóloga anual), enquanto as categorias de veículos comerciais ligeiros, comerciais pesados e monovolumes registaram variações homólogas acumuladas de 18,3%, -26,6% e 159,4% respectivamente.

No que se refere apenas ao mês de julho de 2018, foram produzidos 26.806 veículos automóveis para exportação, o que corresponde a um aumento de 130,6% relativamente ao período homólogo, segundo dados da ACAP (Associação Do Comércio Automóvel de Portugal).

Neste mês, a produção total de veículos ligeiros de passageiros para exportação registou uma variação homóloga de 169,4%. Nas categorias de veículos comerciais ligeiros e comerciais pesados, as variações homólogas foram de 55,6% e -16,9%, respetivamente. Na categoria de monovolumes (Autoeuropa) registou-se uma variação homóloga de 209,2%.

Recomendadas

“É muito mais fácil que o inglês”. Português ensinado em escolas públicas na Venezuela

Cerca de 150 alunos do liceu Fray Pedro de Ágreda começaram a aprender a língua há três semanas, no populoso bairro de El Valle, a sul de Caracas.

Vieira da Silva admite alargar fim do fator de sustentabilidade a outros regimes

Alteração terá de ser feita “de forma cuidada” disse o ministro do Trabalho em resposta ao deputado do Bloco de Esquerda, José Soeiro.

Leslie provocou prejuízos de 9 milhões de euros em Coimbra

Cerca de metade dos prejuízos registaram-se em equipamentos associativos, recreativos e desportivos e em instituições particulares de solidariedade social (IPSS), indicou o presidente da Câmara.
Comentários