[weglot_switcher]

Entrecampos vai ter 500 habitações do Programa Renda Acessível

A informação foi divulgada pela Câmara Municipal de Lisboa depois de terem sido aprovadas as alterações ao loteamento localizado entre a Avenida das Forças Armadas e a Avenida Álvaro de Pais.
  • Andreas Brücker/Unsplash
17 Março 2020, 15h44

A zona de Entrecampos em Lisboa vai ser alvo da construção de 500 casas para o Programa Renda Acessível da Câmara de Lisboa. Este projeto foi anunciado pela autarquia esta terça-feira, 17 de março, e engloba novos equipamentos e mais estacionamento na Avenida das Forças Armadas.

Ricardo Veludo, vereador responsável pelo pelouro do Planeamento e do Urbanismo, indica em comunicado que já foram aprovadas em reunião do executivo municipal as alterações ao loteamento localizado entre a Avenida das Forças Armadas e a Avenida Álvaro de Pais, que correspondem ao empreendimento “Praça de Entrecampos” e permitirão a construção de cerca de 500 habitações de renda acessível.

Estas alterações preveem ainda que num dos espaços dos lotes municipais, seja construída uma sala de estudo que vai funcionar 24 horas por dia.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.