[weglot_switcher]

Estádio do Dragão recebe final da Liga dos Campeões

O encontro entre o Manchester City e o Chelsea vai realizar-se no próximo dia 29 de maio. A final que esteve agendada para o Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, deixou de ser opção nos últimos dias.
11 Maio 2021, 19h34

O estádio do Dragão vai ser o palco da final da Liga dos Campeões deste ano que será realizada no próximo dia 29 de maio, avança a estação televisiva “SKY Sports” esta terça-feira, 11 de maio. Esta foi a alternativa encontrada pela UEFA ao estádio de Wembley, em Londres.

A final que esteve agendada para o Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, deixou de ser opção nos últimos dias. De recordar que no último fim de semana o jornal “New York Times” deu conta de que as autoridades britânicas tinham proposto à UEFA que a final fosse disputada em Inglaterra, pelo facto do encontro decisivivo ser entre duas equipas inglesas, mas também por o país desaconselhar as viagens para a Turquia devido à pandemia.

Assim sendo, Portugal vai receber pela terceira vez o encontro decisivo da maior prova europeia de clubes, a segunda consecutiva, depois da final de 2020 e 2014 no estádio da Luz.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.