Estas são as 10 marcas portuguesas mais valiosas do mercado

A consultora Brand Finance elaborou um ranking das marcas mais valiosas em Portugal e o maior destaque vai para a subida da NOS ao quinto posto trocando de posição com a concorrente MEO. Sabe quem se mantém em primeiro?

Nada de novo no ranking das marcas portuguesas mais valiosas no ano de 2018. Os dados foram revelados pela consultora Brand Finance e os quatro primeiros de 2017 (EDP, Galp, Pingo Doce e Caixa Geral de Depósitos) continuam nas mesmas posições.

Destaque também para a entrada da PT Empresas para o nono lugar da tabela, depois do 12º posto em 2017 e para a saída da TAP, que no último ano estava na quinta posição e atualmente ocupa o 11º lugar. Ao nível da valorização das marcas em milhões de euros, no top-3, somente o Pingo Doce cresceu, com destaque para a quebra em 680 milhões de euros da EDP.

Recomendadas

Bruxelas quer esclarecimentos de Centeno sobre limite de despesa no OE2019

Comissão Europeia remeteu carta ao Governo português a solicitar esclarecimentos.

Bilhetes para o futebol estão mais caros em Itália. E a culpa é de um português

A claque da Juventus já apresentou várias queixas, e através de um comunicado, explicaram que vão aos jogos mas com desagrado, já que ver a ‘Vecchia Signora’ fora de casa custa 100 euros.
AHP - Raul martins

AHP defende a sua independência e reforça confiança em Cristina Siza Vieira

A AHP continua, assim, a contar “com as reconhecidas qualidades de competência, empenho, isenção e frontalidade” da sua presidente da direção executiva, Cristina Siza Vieira.
Comentários