Estas são as 10 marcas portuguesas mais valiosas do mercado

A consultora Brand Finance elaborou um ranking das marcas mais valiosas em Portugal e o maior destaque vai para a subida da NOS ao quinto posto trocando de posição com a concorrente MEO. Sabe quem se mantém em primeiro?

Nada de novo no ranking das marcas portuguesas mais valiosas no ano de 2018. Os dados foram revelados pela consultora Brand Finance e os quatro primeiros de 2017 (EDP, Galp, Pingo Doce e Caixa Geral de Depósitos) continuam nas mesmas posições.

Destaque também para a entrada da PT Empresas para o nono lugar da tabela, depois do 12º posto em 2017 e para a saída da TAP, que no último ano estava na quinta posição e atualmente ocupa o 11º lugar. Ao nível da valorização das marcas em milhões de euros, no top-3, somente o Pingo Doce cresceu, com destaque para a quebra em 680 milhões de euros da EDP.

Recomendadas

Leia aqui o Jornal Económico desta semana

Leia todas as edições do Jornal Económico, na plataforma JE Leitor. Aproveite as nossas ofertas para assinar o Jornal Económico. Apoie o jornalismo independente.

PremiumPatrick Monteiro de Barros: “Berardo foi financiado pela estratégia de domínio do BCP de Sócrates”

Empresário e ex-acionista do Grupo Espírito Santo diz que “Joe Berardo foi financiado para adquirir ações do BCP e fazer parte de um núcleo que iria dominar o banco na linha imposta pelo primeiro-ministro de então”.

Filha de Dias Loureiro suspeita de branqueamento de quatro milhões de euros

Catarina Dias Loureiro, filha do antigo ministro Manuel Dias Loureiro, é suspeita de ajudar o sogro a branquear quatro milhões de euros.
Comentários