Estas são as 10 marcas portuguesas mais valiosas do mercado

A consultora Brand Finance elaborou um ranking das marcas mais valiosas em Portugal e o maior destaque vai para a subida da NOS ao quinto posto trocando de posição com a concorrente MEO. Sabe quem se mantém em primeiro?

Nada de novo no ranking das marcas portuguesas mais valiosas no ano de 2018. Os dados foram revelados pela consultora Brand Finance e os quatro primeiros de 2017 (EDP, Galp, Pingo Doce e Caixa Geral de Depósitos) continuam nas mesmas posições.

Destaque também para a entrada da PT Empresas para o nono lugar da tabela, depois do 12º posto em 2017 e para a saída da TAP, que no último ano estava na quinta posição e atualmente ocupa o 11º lugar. Ao nível da valorização das marcas em milhões de euros, no top-3, somente o Pingo Doce cresceu, com destaque para a quebra em 680 milhões de euros da EDP.

Recomendadas

Tarifários de comunicações móveis para jovens com aumento de 62% em reclamações

Portal da Queixa verificou, em 2018, e até novembro, um aumento no número de reclamações dirigidas às operadoras de telecomunicações referentes aos tarifários jovens. O WTF da NOS registou maior número de queixas.

Governo admite recorrer a hospitais privados para realizar cirurgias adiadas pela greve dos enfermeiros

Marta Temido realçou a tentativa do Governo para que algumas destas cirurgias possam realizar-se nos hospitais onde decorre a paralisação, que já adiou cerca de 5 mil operações programadas.

APREN apresenta estudo sobre o sistema elétrico nacional com cenário até 2040

“As renováveis são competitivas quando comparadas com o custo marginal das energias fósseis e, mesmo com valor de CO2 baixo, irão ser a trajetória mais eficaz de desenvolvimento do sistema”, destaca o estudo da APREN.
Comentários