Estas são as 10 marcas portuguesas mais valiosas do mercado

A consultora Brand Finance elaborou um ranking das marcas mais valiosas em Portugal e o maior destaque vai para a subida da NOS ao quinto posto trocando de posição com a concorrente MEO. Sabe quem se mantém em primeiro?

Nada de novo no ranking das marcas portuguesas mais valiosas no ano de 2018. Os dados foram revelados pela consultora Brand Finance e os quatro primeiros de 2017 (EDP, Galp, Pingo Doce e Caixa Geral de Depósitos) continuam nas mesmas posições.

Destaque também para a entrada da PT Empresas para o nono lugar da tabela, depois do 12º posto em 2017 e para a saída da TAP, que no último ano estava na quinta posição e atualmente ocupa o 11º lugar. Ao nível da valorização das marcas em milhões de euros, no top-3, somente o Pingo Doce cresceu, com destaque para a quebra em 680 milhões de euros da EDP.

Recomendadas

“Vamos assistir à terceirização do e-commerce”, afirma presidente da ACEPI

O presidente da ACEPI, Alexandre Nilo Fonseca, considera que o ramo alimentar, “que até agora tem estado um bocadinho afastado do digital”, vai assistir a uma evolução no comércio ‘online’.

União Europeia facilita compras digitais mas Portugal falha prazo

“A Comissão está a acompanhar de perto a situação e em breve decidiremos as próximas medidas para garantir que todos os Estados-membros cumprem as suas obrigações”, diz Nathalie Vandystadt, porta-voz de Bruxelas.

Governo de Angola espera recessão de 1,7% em 2018

Ministro da Economia e Planeamento angolano referiu que depois de contrações de 2,6% e 0,1% em 2016 e 2017, respetivamente, a economia angolana deve ter aprofundado a queda no ano passado.
Comentários