[weglot_switcher]

Estes sete conselhos podem torná-lo um empresário de sucesso

Para Ana Redondo, global manager deste centro de escritórios, “um empresário de sucesso é alguém que independentemente da faturação do seu negócio sabe estabelecer boas relações com clientes, colaboradores e fornecedores”.
  • Rodeie-se de talento.

  • Seja persistente e exigente.

  • Comunique com entusiasmo.

13 Agosto 2018, 17h00

O espaço de desenvolvimento empresarial LEAP Center divulgou esta semana as sete características que considera que definem um empresário de sucesso. Para Ana Redondo, global manager deste centro de escritórios, “um empresário de sucesso é alguém que independentemente da faturação do seu negócio sabe estabelecer boas relações com clientes, colaboradores e fornecedores”.

“Para quem está no início da atividade ou a dar os primeiros passos no seu negócio, existem soluções com custo-benefício acessível como os escritórios virtuais. No entanto, numa segunda fase de desenvolvimento da empresa é necessário o empreendedor optar por um serviço mais evoluído, como o do cowork, que oferece outro tipo de vantagens e crescimento”, aconselha ainda a responsável do Leap, que pertence ao um conjunto de holdings de investimento e capital de risco The Edge Group e conta com parceiros como Caixa Geral de Depósitos, Millennium bcp, DB, grupo YOUR, Origem e YOUR Box.

Consulte a galeria para ver os conselhos.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.