Euromilhões dá um segundo prémio a Portugal

veja aqui os números do Euromilhões e do M1lhão.

Jose Manuel Ribeiro/Reuters

A chave sorteada do Euromilhões desta sexta-feira é composta pelos números 13 – 21 – 23 – 30 – 45 e pelas estrelas 04 e 06.

Ninguém acertou na chave para ganhar o prémio, pelo que no próximo sorteio o jackpot previsto será de 60 milhões de euros. Para Portugal veio um segundo prémio sorteado, no valor de 402.939 mil euros.

Quanto à combinação vencedora do concurso do M1lhão, também sorteada hoje, é é LJK 17138. O prémio, no valor de um milhão de euros, saiu a um apostador do Arquipélago da Madeira.

Recomendadas

Rio de Janeiro multa bares e restaurantes que oferecem palhinhas de plástico

As autoridades do Rio de Janeiro começaram hoje a multar os cafés, restaurantes e bares de praia da emblemática cidade brasileira que oferecem palhinhas de plástico aos clientes. ”Estamos na vanguarda de uma grande luta em defesa do meio ambiente”.

Sismo de 2,7 na escala de Richter sentido na Terceira

De acordo com o Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores, o ‘abanão’ foi “sentido em Angra do Heroísmo” e o CIVISA “continua a acompanhar o evoluir da situação, emitindo novos comunicados caso necessário”.

Ordem dos Advogados propõe quotas mais baixas e novo escalão para mais novos

Consulte aqui os valores propostos para o próximo ano, a entrar em vigor a partir de 1 de janeiro de 2019. Segundo esta entidade, a decisão deve-se à “reivindicação” dos profissionais devido ao “elevado valor das quotas dos seus associados individuais”.
Comentários