Euromilhões: SIC vai indemnizar apostador que pensava ter ganho 156 milhões de euros

Um erro na transmissão dos números do Euromilhões levou o indivíduo a julgar que estava rico. Lapso fez o cidadão entrar numa depressão.

Charles Platiau/Reuters

Decorria o ano de 2016, quando por engano a “SIC” mostrou de forma incorreta os números do sorteio do Euromilhões. Esse erro levou um cidadão português a julgar que estava milionário e que tinha acabado de ganhar, 156 milhões de euros.

Uma sensação que durou 17 minutos, altura em que percebeu o lapso, que a estação televisiva tinha cometido. Ora este erro fez com que o indivíduo viesse a entrar numa depressão profunda, tendo apresentado queixa em tribunal.

Agora dois anos volvidos o tribunal condenou a “SIC” a pagar uma indemnização de 7.500 euros por “negligência inconsciente”.

Recomendadas

Marega pede para ser substituído por cânticos racistas dos adeptos do Guimarães

O jogador do FC Porto Marega pediu hoje, ao minuto 71, para ser substituído do encontro com o Vitória de Guimarães, a contar para a 21.ª jornada da I Liga de futebol, por alegados cânticos racistas dos adeptos da formação vimaranense.

Morreu o ator e argumentista Tozé Martinho

O ator e argumentista Tozé Martinho morreu hoje, os 72 anos, no Hospital de Cascais, disse à Lusa fonte da família, devido a uma paragem cardiorrespiratória.

Covid-19: Dois novos casos suspeitos em Portugal

A Direção-Geral da Saúde informou hoje que há mais dois casos suspeitos de infeção pelo coronavírus Covid-19 em Portugal, após avaliação clínica e epidemiológica.
Comentários