Euromilhões: SIC vai indemnizar apostador que pensava ter ganho 156 milhões de euros

Um erro na transmissão dos números do Euromilhões levou o indivíduo a julgar que estava rico. Lapso fez o cidadão entrar numa depressão.

Charles Platiau/Reuters

Decorria o ano de 2016, quando por engano a “SIC” mostrou de forma incorreta os números do sorteio do Euromilhões. Esse erro levou um cidadão português a julgar que estava milionário e que tinha acabado de ganhar, 156 milhões de euros.

Uma sensação que durou 17 minutos, altura em que percebeu o lapso, que a estação televisiva tinha cometido. Ora este erro fez com que o indivíduo viesse a entrar numa depressão profunda, tendo apresentado queixa em tribunal.

Agora dois anos volvidos o tribunal condenou a “SIC” a pagar uma indemnização de 7.500 euros por “negligência inconsciente”.

Recomendadas

Presidente da República concorda com fecho de escolas e universidades: “É uma boa solução”

O Governo prepara-se para decidir hoje o fecho das escolas e universidades a partir de sexta-feira, segundo fonte do executivo citada pela Lusa. Portugal atingiu ontem o pior dia em mortes e infeções desde o início da pandemia há 10 meses.

Governo decide hoje encerrar todas as escolas a partir de sexta-feira

O Governo vai decidir hoje, em Conselho de Ministros, o encerramento de todos os estabelecimentos de ensino, do Básico ao Superior, com efeitos a partir de sexta-feira, disse à agência fonte do executivo.
Marta Temido em entrevista à RTP

Fecho imediato de todas as escolas vai ser discutido em Conselho de Ministros nesta quinta-feira

Ministra da Saúde admite que é possível chegar a 20 mil mortes causadas pela pandemia até março. Variante britânica do coronavírus SARS-CoV-2 representa 20% dos casos de infeção e poderá chegar aos 60%.
Comentários