[weglot_switcher]

Europcar lança serviço de aluguer mensal de scooters

A Europcar Portugal, subsidiária do Europcar Group, líder em serviços de aluguer e automóveis na Europa e um dos principais players no sector da mobilidade, acaba de lançar o serviço de aluguer mensal de scooters.
5 Março 2018, 18h58

Este serviço está ao dispor dos clientes da Europcar particulares e empresariais, de norte a sul do país, nas estações de Lisboa, Porto e Algarve, contemplando uma vasta gama scooters premium, incluindo os modelos Honda PCX 125cc e Honda Forza 300cc.

Em Lisboa destaca-se a disponibilidade horária da estação da Avenida Augusto Aguiar que possibilita alugar uma scooter 24h/7 dias por semana. Em termos de equipamento, as scooters compreendem capacete e top box para transporte de bagagem.

Nuno Barjona, Head of Marketing and New Mobility da Europcar Portugal, afirma que “a Europcar Portugal constitui-se, cada vez mais, como o primeiro nome quando se pensa em alternativas de mobilidade e todos os dias trabalhamos para criar essas alternativas por forma a que respondam à nova dinâmica das cidades, criando valor e fazendo a diferença na vida das pessoas”.

E acrescenta que “as scooters são uma aposta natural da Europcar Portugal e que já estava ao dispor dos nossos clientes para servir necessidades de mobilidade específicas. Sendo líderes de mercado não poderíamos deixar de integrar esta proposta na nossa oferta e, claro, ir mais longe e propor um aluguer mensal para quem privilegia a scooter como forma de se deslocar”.

A Europcar Portugal tem vindo a enriquecer o portefólio de oferta em termos de frota, abarcando desde as scooters às bicicletas, passando pelos veículos de transporte de mercadorias até à mais sofisticada frota Selection, por exemplo.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.