[weglot_switcher]

Europcar reforça aposta na mobilidade elétrica em Portugal

A Europcar escolheu os veículos Renault Twizy para reforçar a aposta na mobilidade elétrica em Portugal.
  • Nuno Barjona, Head of Marketing and New Mobility da Europcar Portugal
22 Setembro 2017, 17h34

A Europcar Portugal, subsidiária do Europcar Group, está a apostar na mobilidade elétrica em Portugal e a reforçar a sua frota de veículos elétricos com um exclusivo no mercado de ‘rent-a-car’, os Renault Twizy.
A Europcar, que é  líder europeu em serviços de aluguer de automóveis e um dos principais ‘players’ no sector da mobilidade, escolheu os Renaul Twizy porque são veículos elétricos com zero emissões, com um ‘design’ atrativo.
Nuno Barjona, ‘Head of Marketing and New Mobility’ da Europcar Portugal, afirma que “a Europcar está atenta às últimas tendências na área da mobilidade e, fazendo a mobilidade elétrica cada vez mais parte do nosso dia-a-dia, é natural que a Europcar queira ter na sua frota uma oferta diversificada e que marque pela diferença como é o caso do novo Renault Twizy”.
E acrescenta que “o Twizy, sendo um citadino por excelência, convida a um passeio turístico, mas também se torna um companheiro, que permite circular, assim como estacionar na cidade com grande facilidade”.
Pedro Couceiro, embaixador Europcar e ex-piloto de competição automóvel fez questão de experimentar os novos Twizy da Europcar, durante um passeio e salienta as vantagens de um veículo com as características do Twizy, a saber:
“O Renault Twizy permite-nos encarar o dia com outro estado de espírito a partir do primeiro contacto. Quando olhamos para o seu ‘design’ ficamos entusiasmados e com vontade de o experimentar. Além disso este veículo foi criado para ser fácil de conduzir, para descomplicar as nossas vidas, permitindo-nos circular e estacionar de forma fácil na cidade, não esquecendo que qualquer pessoa o conduz com a maior descontração, pela sensação de liberdade que transmite.”
A Europcar tem aumentado a sua frota, pensando a mobilidade para as mais variadas situações, seja em trabalho ou lazer, incluindo automóveis ‘premium’ com a sua frota Selection; ‘scooters’ e bicicletas; as propostas mais ‘fun’, com os descapotáveis como o Fiat 500, ou ainda, num contexto completamente diferente, a frota de frio recentemente aumentado.
“Para estar mais próxima dos clientes aumentou também a cobertura geográfica, com 80 estações colocadas estrategicamente para a melhor cobertura do território nacional, a que juntou recentemente a estação com novo visual, na Rua Rodrigues Sampaio, rua paralela à Avenida da Liberdade, em pleno coração de Lisboa, além de, até ao final o Verão, manter a ‘pop-up’ em Tróia”, concluiu o referido comunicado.
 
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.