Exposição mostra espaços verdes do Funchal

A exposição vai estar patente no átrio da Câmara Municipal do Funchal até 15 de fevereiro, numa iniciativa que mostra entre outros o Parque Ecológico.

Uma exposição no átrio da Câmara Municipal do Funchal mostra até 15 de fevereiro os jardins e espaços verdes públicos da cidade, entre os quais o Parque Ecológico.

A iniciativa foi organizada pelo departamento de Ciência e Recursos Naturais da Câmara Municipal do Funchal, numa exposição, que está patente no átrio da autarquia do Funchal, que possui renovadas floreiras do jardim interior.

O objetivo da exposição passa por valoriza o edifício dos Paços do Concelho, e abri-lho à comunidade.

Nessa estratégia de abertura dos Paços do Concelho à comunidade insere-se também a promoção de visitas guiadas, que estão a cargo da Universidade da Madeira.

 

Recomendadas

WAP Billing: a técnica de compra online em que com um clique se subscreve o serviço

Estes serviços não são serviços de comunicações eletrónicas, de audiotexto ou de valor acrescentado, pelo que não estão abrangidos pela Lei das Comunicações Eletrónicas e violam a Lei Geral de Proteção dos Consumidores (LDC), de aplicação transversal a vários setores económicos.

Eleições Madeira: PSD diz que fim da maioria seria cenário trágico para a região

O cabeça de lista do PSD às regionais diz que essa maioria tem de ser expressiva para o partido constituir governo com segurança. Miguel Albuquerque afirma que uma opção de mudança “seria para uma alternativa, que não é alternativa nenhuma, é degeneração, retrocesso, paralisia económica e instabilidade política”

Eleições Madeira: Iniciativa Liberal alerta para bipolarização negativa e conta eleger grupo parlamentar

O cabeça de lista às eleições regionais diz que vai apresentar um programa que inclui a criação de um sistema fiscal próprio e com redução de impostos, a aposta na economia do mar, no ambiente e na educação, bem como no setor da saúde.
Comentários