EY lança 3ª edição do Beyond – Portugal Digital Transformation

Iniciativa visa promover a discussão em torno do impacto da revolução digital em Portugal.

A EY Portugal anunciou o lançamento da 3ª edição do Beyond Portugal Digital Transformation, uma iniciativa que visa promover a discussão em torno do impacto da revolução digital em Portugal e “incentivar governantes e empresários a acelerarem a implementação de estratégias capazes de acompanhar os desafios da era digital”.

A nova edição do Beyond arranca já no próximo dia 24 de outubro com uma conferência na qual serão apresentadas as conclusões do primeiro Observatório sobre a Maturidade Digital das empresas em Portugal e vai continuar nos próximos meses, com encontros sectoriais nas várias áreas estratégicas para Portugal, como Energia, Mobilidade, Serviços Financeiros e Indústria.

Paralelamente às conferências, realizar-se-ão ainda as várias sessões “Think Tank” e “Executive Breakfast” que vão promover o debate em torno de diversos temas como: saúde, indústria 4.0, turismo, mobilidade, marketing digital, digital tax, consumidor e Smart Cities.

Na conferência final, agendada para o início de Junho, serão divulgados casos de sucesso e apresentadas as melhores estratégias pessoais, empresariais e políticas, identificadas pela consultora.

PCGuia
Recomendadas

Sérvulo estabelece parceria com sociedade de advogados em Cabo Verde

A MJN Advogados, de Maria João de Novais, é o novo escritório parceiro da Sérvulo & Associados.

Conselho Regional vai deixar de ser “suporte do bastonário”

A advogada Ana Sofia de Sá Pereira, que tem tudo preparado para avançar com uma candidatura ao Conselho Regional do Porto, apoia uma eventual candidatura de António Jaime Martins contra Guilherme Figueiredo.

Tanto NPL nunca mais!

Os bancos enquanto credores não podem ter constrangimentos em impugnar divórcios em que todo o contexto aponte para que tenham sido simulados.
Comentários