EY lança 3ª edição do Beyond – Portugal Digital Transformation

Iniciativa visa promover a discussão em torno do impacto da revolução digital em Portugal.

A EY Portugal anunciou o lançamento da 3ª edição do Beyond Portugal Digital Transformation, uma iniciativa que visa promover a discussão em torno do impacto da revolução digital em Portugal e “incentivar governantes e empresários a acelerarem a implementação de estratégias capazes de acompanhar os desafios da era digital”.

A nova edição do Beyond arranca já no próximo dia 24 de outubro com uma conferência na qual serão apresentadas as conclusões do primeiro Observatório sobre a Maturidade Digital das empresas em Portugal e vai continuar nos próximos meses, com encontros sectoriais nas várias áreas estratégicas para Portugal, como Energia, Mobilidade, Serviços Financeiros e Indústria.

Paralelamente às conferências, realizar-se-ão ainda as várias sessões “Think Tank” e “Executive Breakfast” que vão promover o debate em torno de diversos temas como: saúde, indústria 4.0, turismo, mobilidade, marketing digital, digital tax, consumidor e Smart Cities.

Na conferência final, agendada para o início de Junho, serão divulgados casos de sucesso e apresentadas as melhores estratégias pessoais, empresariais e políticas, identificadas pela consultora.

PCGuia
Recomendadas

Manuel Ferreira Mendes é o novo presidente da direção regional da ANJAP Lisboa

Manuel Ferreira Mendes, sócio da Costa Pinto & Associados, é o novo presidente da Direção Regional de Lisboa da Associação Nacional dos Jovens Advogados Portugueses (ANJAP).

Premium‘Compliance Officer’: Polícia de empresa além-fronteiras com trabalho extra

Joana Simões Ferreira, da norte-americana Oracle, e Joaquim Triadú i Vila-Abadal, do grupo espanhol Mediapro, falaram da importância de um código de conduta adaptado às necessidades locais.

PremiumConhecer regras e gerir riscos é a chave em ‘compliance’

A II conferência da Abreu sobre este tema reuniu especialistas de multinacionais e vários advogados do escritório. Ética, lavagem de dinheiro, código de conduta, M&A e concorrência estiveram em cima da mesa.
Comentários