EY lança 3ª edição do Beyond – Portugal Digital Transformation

Iniciativa visa promover a discussão em torno do impacto da revolução digital em Portugal.

A EY Portugal anunciou o lançamento da 3ª edição do Beyond Portugal Digital Transformation, uma iniciativa que visa promover a discussão em torno do impacto da revolução digital em Portugal e “incentivar governantes e empresários a acelerarem a implementação de estratégias capazes de acompanhar os desafios da era digital”.

A nova edição do Beyond arranca já no próximo dia 24 de outubro com uma conferência na qual serão apresentadas as conclusões do primeiro Observatório sobre a Maturidade Digital das empresas em Portugal e vai continuar nos próximos meses, com encontros sectoriais nas várias áreas estratégicas para Portugal, como Energia, Mobilidade, Serviços Financeiros e Indústria.

Paralelamente às conferências, realizar-se-ão ainda as várias sessões “Think Tank” e “Executive Breakfast” que vão promover o debate em torno de diversos temas como: saúde, indústria 4.0, turismo, mobilidade, marketing digital, digital tax, consumidor e Smart Cities.

Na conferência final, agendada para o início de Junho, serão divulgados casos de sucesso e apresentadas as melhores estratégias pessoais, empresariais e políticas, identificadas pela consultora.

PCGuia
Recomendadas

Inteligência Artificial: ‘in or out’?

Porque não trabalhamos juntos e assinalamos no mapa a prestação de serviços jurídicos “made in Portugal”?

PremiumLuís Marques: “Devemos contar que a carga fiscal continue à volta dos 35% do PIB”

Luís Marques, ‘partner’ e Tax Leader da EY, entende que Governo não tem margem para descer impostos. Aplaude as medidas para reduzir a fatura da luz e novas regras na tributação das horas extra – e diz que falta a redução do IRC.

Advogados vão pagar menos quotas em 2019

A proposta que estipula a alteração do regulamento das quotas dos advogados e a sua redução em cerca de 1,2 milhões de euros foi aprovada pela assembleia-geral extraordinária da Ordem dos Advogados.
Comentários