[weglot_switcher]

Faltam raspadinhas na região norte do país

A empresa Urbanos Express, que encerrará na próxima segunda-feira, recusa que haja problemas na distribuição e afirma que “a acontecer será um caso pontual”. A SCML garante que “tem conhecimento da existência de casos muito pontuais”.
27 Setembro 2019, 10h55

Segunda notícia o Jornal de Noticias esta sexta-feira dia 27 de setembro, há várias lojas na região norte do país sem as populares ‘raspadinhas’. A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML) já reconheceu as falhas na distribuição, mas afirma estar a trabalhar para garantir que a lotaria instantânea chega a todos os locais onde habitualmente está à venda.

A empresa Urbanos Express, que encerrará na próxima segunda-feira, recusa que haja problemas na distribuição e afirma que “a acontecer será um caso pontual”.

A SCML garante ao JN que “tem conhecimento da existência de casos muito pontuais, essencialmente na zona norte, de atrasos a nível da distribuição de jogo, nomeadamente no que diz respeito à raspadinha”, garante ainda que está a “envidar todos os esforços para colmatar essa situação e garantir a continuidade do serviço”.

Uma das causas prováveis apontadas pelo JN para a falha no serviço, diz respeito ao encerramento já anunciado da Urbanos, que vai fechar portas em definitivo a 30 de setembro, algo que já comunicou aos seus trabalhadores. A empresa de transportes apresentou resultados negativos, onde se destaca o prejuízo de mais de dez milhões de euros.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.