Família Aveiro substitui busto de Cristiano Ronaldo no Aeroporto da Madeira

Ao Económico Madeira, Hugo Aveiro confirmou que o busto é criação de um escultor espanhol.

Busto criado pelo escultor madeirense Emanuel Santos foi substituído por obra de um espanhol.

O polémico busto de Cristiano Ronaldo exposto no Aeroporto da Madeira foi substituído por uma nova obra da autoria de um escultor espanhol, um processo autorizado e conduzido pela família Aveiro.

Alguns elementos do clã Aveiro manifestavam, desde há algum tempo, a vontade de trocar a escultura, dada a polémica que se instalou relativamente à qualidade da obra do escultor Emanuel Santos e às poucas semelhanças com o internacional madeirense.

Ao Económico Madeira, Hugo Aveiro, irmão de Cristiano Ronaldo, confirmou que o busto é criação de um escultor espanhol, mas a substituição está já a merecer algumas críticas, tendo suscitado inclusive o aparecimento de um grupo intitulado ‘Busto Original de CR7 no Aeroporto já’.

 

Recomendadas

Débito direto: fácil e vantajoso, mas …

O débito direto pode ser inativado a qualquer momento, podendo ser feito numa caixa Multibanco e assim impede futuros pagamentos. Porém, a inativação do débito direto, por si só, não se traduz na anulação de um contrato.

Cafôfo defende requalificação do produto turístico mantendo a identidade e a qualidade

“Aquilo que aqui assistimos é que o Governo Regional, infelizmente, não ouve quem está no setor e quem tem opinião e quer contribuir para a melhoria do nossos destino turístico”, afirma o candidato do PS-Madeira..

Secretário Regional de Educação frisa importância de não deixar seniores fora da evolução dos conhecimentos

Jorge Carvalho afirmou que é fundamental criar espaços onde os cidadãos, independentemente do seu contexto, idade e profissão possam estar em contexto de aprendizagem, sendo que estas universidades são um”complemento fundamental” para manter esta população ativa.
Comentários