Faturação da Ifthenpay cresceu mais de 26% no primeiro semestre

A fintech portuguesa especializada na emissão e gestão de referências multibanco partilhadas para e empresas lidera este segmento de mercado em Portugal.

A Ifthenpay anunciou hoje que registou um crescimento de 26,8% no volume da faturação e de mais 43,7% no volume de pagamentos acumulados durante o primeiro semestre de 2018 e por comparação com período homólogo do ano transato.

Durante o primeiro semestre de 2018, o volume de pagamentos acumulados totalizou 201.339.311 euros (mais 61.213.451 euros do que no primeiro semestre de 2017); e o volume de faturação situou-se nos 869.795 euros (mais 184.097 euros do que no período homólogo em 2017).

Com um total de cerca de 1,113 mil milhões de euros de total acumulado de pagamentos à data de hoje, a Ifthenpay , que em abril deste ano se tornou na primeira Fintech portuguesa a ultrapassar a fasquia dos mil milhões de euros de total acumulado de pagamentos, prevê chegar ao final do ano com cerca de 13.500 entidades aderentes ao seu serviço em todo o território nacional e também no estrangeiro e movimentar mais de 418 milhões de euros em pagamentos.

Os responsáveis da empresa congratulam-se com os resultados alcançados e mantêm a previsão de ritmo de crescimento acelerado e inovação para o ano de 2018, em consonância com o que a empresa tem vindo a alcançar nos anos anteriores.

“Estamos muito satisfeitos com os resultados alcançados na primeira metade de 2018. Eles corroboram as nossas previsões de crescimento para este ano e confirmam a eficácia da nossa estratégia de desenvolvimento contínuo da integração de sistemas, bem como a relevância da nossa ambição de mantermos uma inovação constante não só na nossa atividade, mas também nas parcerias que estabelecemos. Temos a certeza que 2018, será de novo um ano de forte crescimento para a Ifthenpay, contribuindo para cimentar ainda mais quer a nossa posição de liderança inequívoca, quer a nossa quota de mercado em Portugal,” afirma refere Filipe Moura, Co-CEO e Co-Founder da Ifthenpay.

Relacionadas

Um Multibanco na palma da mão: nova app transforma smartphone num TPA virtual

Nova solução interbancária da IfthenPay vai permitir aos utilizadores fazerem compras e transferências bancárias de forma imediata através de um smartphone ou de um tablet.

Fintech Ifthenpay com crescimento da facturação de 27% no trimestre

O volume de faturação dos primeiros três meses de 2018 situou-se nos 436,9 mil euros, mais 27% do que o valor alcançado em período homólogo do ano passado.

Fintech portuguesa atinge 1.000 milhões de euros de pagamentos e faz doação aos bombeiros

A Ifthenpay, empresa portuguesa especializada na emissão e gestão de referências multibanco partilhadas para empresas, doou mil euros ao seu primeiro cliente, os Bombeiros de Santa Maria da Feira.
Recomendadas

Eleven Sports anuncia streaming diretamente na televisão

Os subscritores da plataforma de streaming Elevensports.pt também já podem assistir aos conteúdos da App diretamente na televisão através do Chromecast, anuncia a Eleven Sports

“Perdemos toda a confiança”. Sindicato dos pilotos quer afastar administração da Ryanair

“Perdemos toda a confiança na atual liderança e gestão e na sua capacidade de liderar a empresa num ambiente sindical”, anunciou o Sindicato dos Pilotos da Aviação da Aviação Civil.

Cadeia RIU ignora Brexit e compra hotel por 250 milhões de euros em Londres

A rede hoteleira espanhola Riu Hotels & Resorts comprou o primeiro hotel no Reino Unido para aproveitar o crescimento do turismo na capital Londres.
Comentários