[weglot_switcher]

Faturação no Black Weekend cresceu 31,5%

Segundo um estudo da REDUNIQ Insight, o valor médio de cada compra foi de 45,78 euros, sendo que no sábado foi o dia em que se registou o valor médio gasto por cartão mais elevado, de 60,51 euros.
consumidores Black Friday
Shoppers show up early for the Black Friday sales at the King of Prussia shopping mall in King of Prussia, Pennsylvania, U.S. November 26, 2021. REUTERS/Rachel Wisniewski
11 Dezembro 2024, 18h54

A faturação dos dias de Black Weekend e Cyber Monday, de 29 de novembro a 2 de dezembro, cresceu 31,5% face à faturação média registada no ano passado. Segundo um estudo da REDUNIQ Insight, o valor médio de cada compra foi de 45,78 euros.

Assim, como o valor médio de compra aumentou, também o número de clientes durante este período subiu, 30,8%, face ao mesmo período do ano passado.

No primeiro dia da Black Friday, o valor médio gasto por cartão foi de 49,81 euros, no segundo dia foi de 60,51 euros, no domingo 59,57 euros e na segunda-feira 49,81 euros.

A categoria mais procurada foi a de “moda”, seguida da categoria de “Hipers & Supers” e da “Eletrodomésticos & Tecnologia”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.