FC Porto recusa proposta do Mónaco por Danilo

O FC Porto revelou hoje ter recebido uma proposta do Mónaco, treinado pelo português Leonardo Jardim, por Danilo, mas que recusou, adiantado que o futebolista “é esta época intransferível”.

“Ontem [segunda-feira] mesmo, o FC Porto respondeu que o jogador Danilo é esta temporada intransferível, pelo que desta forma se encerra qualquer tipo de especulação em torno deste tema”, refere o FC Porto no seu sítio oficial.

O clube, sem falar especificamente na proposta, indica que a mesma foi feita pelo Mónaco, clube que os ‘dragões’ defrontaram no sábado, no jogo de apresentação aos sócios, com vitória dos franceses por 1-0, com golo de Gelson Martins.

O Mónaco é treinado por Leonardo Jardim e no plantel conta, além de Gelson Martins, com os portugueses Rony Lopes e Gil Dias.

Danilo esteve no centro das atenções na última semana, depois de uma discussão com o treinador Sérgio Conceição na segunda-feira à noite, no estágio no Algarve.

Mais tarde, na quinta-feira, Danilo foi reintegrado nos treinos com o restante plantel, no Porto, e foi já no sábado o capitão da equipa na apresentação aos sócios.

Recomendadas

Temporada de 2022 do Mundial de F1 com recorde de 23 grandes prémios

O circuito de Portimão, que integrou o calendário em 2020 e 2021, vai ficar de fora da temporada de 2022.

“Jogo Económico”. Gilberto Silva, campeão do mundo pelo Brasil e Marcos Motta, advogado de Neymar, falam sobre o futuro do futebol mundial

Acompanhe o “Jogo Económico” na plataforma multimédia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.

Emoções fortes no Portugal Air Summit

A quinta edição do Portugal Air Summit culmina com um fim-de-semana cheio de entretenimento e animação, proporcionando a todos os visitantes uma experiência lúdica inesquecível.
Comentários