Feira popular: o projeto travado pelo Ministério Público

No passado dia 23 de novembro a hasta pública para a venda dos terrenos do antigo parque de diversões de Lisboa foi interrompida pela quarta vez, depois do Ministério Público (MP) ter aconselhado a Câmara Municipal de Lisboa a “reponderar” o projeto com “vista a acautelar possíveis ilegalidades”. Candidatos podem analisar as questões colocadas pelo MP até à próxima segunda-feira, 3 de Dezembro.

Relacionadas

PremiumTerrenos da Feira Popular arriscam ser um “pântano judicial”

Após o adiamento de duas hastas, a próxima segunda-feira pode colocar um fim ao processo de venda dos terrenos ou arrastá-lo para os tribunais.
Recomendadas

Redes sociais: Se os ‘likes’ do Facebook contassem, o PAN era Governo

O campeão da comunicação política na rede social criada por Mark Zuckerberg é o partido PAN (Pessoas-Animais-Natureza). Tem quase tanto seguidores como os partidos da geringonça juntos e, em termos de interações, ganha aos restantes partidos por larga margem.

Energia deverá marcar visita do presidente chinês a Portugal

Xi Jinping, líder do país mais populoso do mundo, visita Portugal amanhã e depois. Traz consigo a possibilidade de acordos em várias áreas, mas OPA à EDP e rendas de energia deverão ser assuntos em cima da mesa

Exportações: tensões globais afetam procura externa

A União Europeia continua a liderar o ranking dos destinos das exportações portuguesas. Com Espanha a constituir-se como o principal receptor, França e Alemanha, assim como o Reino Unido insurgem-se como mercados-chave que contribuem para o dinamismo da economia.
Comentários