Feira popular: o projeto travado pelo Ministério Público

No passado dia 23 de novembro a hasta pública para a venda dos terrenos do antigo parque de diversões de Lisboa foi interrompida pela quarta vez, depois do Ministério Público (MP) ter aconselhado a Câmara Municipal de Lisboa a “reponderar” o projeto com “vista a acautelar possíveis ilegalidades”. Candidatos podem analisar as questões colocadas pelo MP até à próxima segunda-feira, 3 de Dezembro.

Relacionadas

PremiumTerrenos da Feira Popular arriscam ser um “pântano judicial”

Após o adiamento de duas hastas, a próxima segunda-feira pode colocar um fim ao processo de venda dos terrenos ou arrastá-lo para os tribunais.
Recomendadas

Mercado de trabalho: taxa de desemprego em Portugal abaixo da média europeia

A taxa de desemprego em Portugal já se situa abaixo da média da zona euro, desde 2017, depois dos anos de crise económica e a tendência deverá manter-se este ano. A taxa de desemprego deverá fixar-se em 6,3%, enquanto a média da zona euro deverá registar 7,9%, segundo dados da AMECO. O setor dos serviços continuou em 2018 a ser, em Portugal, o setor com o maior número de desempregados, com as actividades imobiliárias a liderarem o ranking, seguidas pelo comércio.

Clássico: História diz que Sporting vai ganhar o jogo, valor do plantel diz o contrário

O FC Porto não sabe o que é vencer em Alvalade para o campeonato desde 2008. Daí para cá o Sporting ganhou quatro jogos e registaram-se cinco empates, o último dos quais na época passada.

Histórico: investimento recupera depois da crise

O investimento em Portugal cresce desde 2013, depois da crise económica. No entanto, o país continua na cauda da Europa na formação bruta de capital fixo em percentagem do PIB. A liderar o ranking europeu está a Hungria e a Noruega, enquanto no último lugar da tabela se encontra Itália.
Comentários