[weglot_switcher]

Fernando Medina: “Agora é o momento de os lisboetas falarem”

Questionado sobre o impedimento das pessoas em isolamento profilático poderem votar, Fernando Medina destacou que só os casos em que “foram detetados muito recentemente não têm essa possibilidade. Aqueles que estavam detetados há mais tempo puderam exercer o seu direito”.
26 Setembro 2021, 12h13

O autarca de Lisboa e candidato pelo PS já exerceu o seu direito de voto nas eleições autárquicas, apelando ao voto dos lisboetas.

“Gostava que a abstenção fosse o mínimo possível, que haja uma grande participação das pessoas, para decidirem o destino de Lisboa nos próximos quatro anos. Na campanha, apresentaram-se as diferenças, os projetos, as visões, agora e o momento de os lisboetas falarem”, disse hoje Fernando Medina.

“Este dia de eleição é sempre muito especial para os democratas, e mais especial para os candidatos. É sempre um dia de alegria, para mim como democrata, exercer o direito ao voto”, acrescentou.

Questionado sobre o impedimento das pessoas em isolamento profilático poderem votar, Fernando Medina destacou que só os casos em que “foram detetados muito recentemente não têm essa possibilidade. Aqueles que estavam detetados há mais tempo puderam exercer o seu direito. A administração eleitoral fez o seu melhor nesta matéria”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.