Fernando Pinto defende que as tarifas médias da TAP desceram 4%

O anterior presidente da TAP referiu que as tarifas mais baixas caíram muito mas que as mais elevadas também subiram. “A gestão tarifária dos voos da Madeira da TAP é feita da mesma maneira que os outros voos”, acrescentou Fernando Pinto.

Cristina Bernardo

As tarifas médias praticadas pela TAP desceram 4%, afirmou Fernando Pinto, anterior presidente da companhia aérea, na comissão de inquérito que decorre na Assembleia Legislativa da Madeira, sobre a gestão da Madeira.

“Houve redução de preço médio nas tarifas. As tarifas mais baixas caíram muito. As tarifas mais altas também subiram. É natural. Isto cria oportunidades”, explicou Fernando Pinto.

A gestão tarifária dos voos da Madeira feita pela TAP é feita “da mesma forma” que todos os outros voos, defendeu o anterior presidente da TAP, que acrescentou que “não tem forma” de se introduzir balizas que adaptem as tarifas ao limite máximo do subsídio de mobilidade.

 

Recomendadas

Exportações e importações sofrem forte abrandamento na Madeira

Em outubro as exportações subiram 26,8%, na Madeira, em contraste com os 32,8% do mês anterior. As importações cresceram 18,2%, uma taxa inferior aos 25,1% em comparação com o mês anterior.

Média de espetadores no Teatro Baltazar Dias chega aos 61%

O teatro municipal subiu a média de espectadores de 51% para os 61%, para os 46 mil espectadores, disse Paulo Cafôfo, presidente da Câmara Municipal do Funchal, durante a apresentação da revista CULTA.

Já viu uma tabela periódica humana? A Escola Jaime Moniz vai criar uma

A iniciativa insere-se na comemoração do ano internacional da tabela periódica decretado pela assembleia geral das Nações Unidas.
Comentários