Festa, fogo de artifício ou jantar a dois? Os melhores lugares para a passagem de ano

Se ainda não tem planos para a passagem de ano, estas são algumas sugestões que vão fazer render a sua noite.

Ano novo, vida nova, novos objetivos, novas aventuras, novas conquistas, novas metas a atingir. Por isso é que a noite de 31 de dezembro é tão especial. O que não faltam, contudo, são lugares para celebrar o ultimo dia do ano.

Quer seja em Lisboa ou no Porto, se deseja passar a passagem de ano em festa, com fogo de artifício ou num jantar mais sossegado, saiba quais são os melhores locais onde pode desfrutar de uma noite que promete ser bem animada.

Recomendadas

Casal de influenciadores admite que a mãe financia estilo de vida

Foi quando atingiram os 200 euros no fundo, que Catalin admitiu que a mãe os estava a financiar. “Até este momento, a minha mãe está a financiar-nos. Ela tem dois trabalhos e não tem muito para ela”, disse.

Chernobyl como nunca viu e contado por quem o viveu

Um ex-trabalhador diz a série capta, com grande precisão, o clima e as emoções nos momentos que se seguiram à explosão. “A catástrofe é descrita de uma forma bastante poderosa, como uma tragédia global que afetou um grande número de pessoas”, explicou à BBC.
Ian Langsdon / EPA

Multimilionários prometeram milhões para reconstruir Notre Dame. O dinheiro ainda não chegou

As duas grandes empresas foram contactadas, posteriormente, pela ‘Associated Press’ sobre a falha em cumprir as promessas da doação do dinheiro, e as empresas sublinharam que ainda o pretendiam fazer.
Comentários