[weglot_switcher]

Festival NOS Primavera Sound reembolsa valor dos bilhetes em 2021

A devolução do dinheiro não é sistema único e serve para quem não quiser ou não tiver disponibilidade para estar no festival.
5 Junho 2020, 16h19

O festival de música NOS Primavera Sound, que se realiza no Porto, viu a sua edição deste ano adiada para 2021 devido à pandemia da Covid-19 e às regras do Governo que impedem a realização de festivais até setembro. Agora, numa nota publicada no site, o festival admite que irá reembolsar os portadores de ingressos no próximo ano.

A devolução do dinheiro não é sistema único e serve para quem não quiser ou não tiver disponibilidade para estar no festival. De acordo com a nota da organização, o reembolso poderá ser pedido entre 15 e 30 de junho de 2021, sendo que a devolução da quantia paga só será efetada entre os dias 1 e 15 de julho do mesmo ano.

Por sua vez, quem quiser usufruir do bilhete comprado para esta edição, que se iria realizar entre 11 e 13 de junho no Parque da Cidade do Porto, pode trocá-lo por um novo “a partir do dia da abertura da venda para 2021” e até ao dia 31 de dezembro de 2020.

Esta troca, segundo a nota, deverá ser efetuada no mesmo local onde o bilhete foi adquirido e não existem custos associados à troca.

Para este ano estava prometida a presença de Lana Del Rey, Tyler, The Creator, Bad Bunny, Pablo Vittar, Pavement e King Krule e a organização ainda não revelou se conseguiu assegurar a presença dos mesmos na edição do próximo ano, algo que tem acontecido com outros festivais realizados em Portugal.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.