[weglot_switcher]

‘FEUP Career Fair’. Existem 2.500 ofertas de emprego para distribuir em dois dias

Até 17 de outubro, 85 empresas vão estar nos corredores da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) à procura de novos talentos e dispostas a recrutar.
15 Outubro 2019, 11h34

São mais de 2500 ofertas de emprego naquela que é a edição mais concorrida de sempre. Já arrancou mais uma edição do FEUP Career Fair e traz novidades: pela primeira vez as empresas que participam na feira de emprego quase que duplicam (a presença de empresas é distinta nos dois dias).

Grande parte das empresas são nacionais, mas haverá participação também de empresas oriundas da Bélgica, França, Holanda e Espanha. Os dias vão ser dedicados à preparação dos estudantes, com oportunidades de formação e de valorização de competências com vista à inserção no mercado de trabalho. Vão ser dinamizados diversos workshops relacionados com o desenvolvimento de competências e também sobre a forma como decorrem os processos de recrutamento nas empresas.

Nos dias 16 e 17, as empresas inscritas vão dominar as atenções do principal corredor da Faculdade de Engenharia e apresentar as suas valências a todos os interessados em obter informações específicas sobre oportunidades de emprego disponíveis.

“Esta é uma oportunidade única para estudantes e graduados poderem encontrar a sua oportunidade profissional, conhecerem o trabalho de mais de 80 empresas nacionais e internacionais e desenvolverem a sua rede de contactos “, afirma João Henrique Almeida, responsável na Unidade de Cooperação da FEUP pelo apoio ao “Emprego e Gestão de Carreira”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.