[weglot_switcher]

Fibra ótica? “Estamos calmamente a analisar ofertas, sem pressão”, diz CEO da Altice

Questionado pelo perfil dos interessados, Alexandre Fonseca explicou serem ‘infrastructural funds’ e especialistas em ativos de tecnológicas que não sejam fundos.
14 Novembro 2019, 11h07

O presidente executivo da Altice Portugal, Alexandre Fonseca, confirmou que “há mais interessados, com propostas muito interessantes” sobre o negócio de fibra ótica da empresa de telecomunicações. “Mas, nesta fase estamos calmamente a analisar essas ofertas. Não temos pressão”, ressalvou.

No encontro com jornalistas sobre as contas do terceiro trimestre, que decorreu esta quinta-feira, o líder da dona Meo voltou ao tema da fibra ótica da venda, cuja venda do negócio esteve apontada para se concretizar no verão.

Inicialmente, existiam dois interessados no negócio da fibra da Altice, mas surgiram mais. “Temos vários interessados com propostas concretas – ofertas muito interessantes – mas estamos a aguardar que haja uma propostas que seja win-win para todos”, acrescentou.

Questionado pelo perfil dos interessados, Alexandre Fonseca explicou serem infrastructural funds e especialistas em ativos de tecnológicas que não sejam fundos.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.