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Fidelidade mantém cobertura dos custos de internamento na segunda vaga de Covid-19

A Fidelidade mantém assim a cobertura dos custos nesta segunda vaga de Covid-19. “Após as notícias que têm sido difundidas nos últimos dias, o grupo segurador líder em Portugal vem desta forma reafirmar o compromisso com os seus clientes de assumir a cobertura integral dos custos de internamento em caso de infeção por Covid-19”, diz a seguradora.
30 Outubro 2020, 19h28

Em abril deste ano a Fidelidade e a Multicare foram pioneiras a anunciar, assim que foi identificado o vírus em Portugal, que, apesar de, ao nível local e internacional, as apólices de seguro de saúde excluírem as epidemias (enquanto fenómeno sistémico não aleatório), assumiriam o pagamento dos testes de diagnóstico ao Covid-19 aos seus clientes, isentando-os também do copagamento habitual, bem como os custos de internamento para tratamento da covid-19 de clientes não referenciados pelo SNS, tendo para o efeito celebrado um Protocolo com a APHP (Associação Portuguesa de Hospitalização Privada).

A Fidelidade mantém assim a cobertura dos custos nesta segunda vaga de Covid-19. “Após as notícias que têm sido difundidas nos últimos dias, o grupo segurador líder em Portugal vem desta forma reafirmar o compromisso com os seus clientes de assumir a cobertura integral dos custos de internamento em caso de infeção por Covid-19”, diz a seguradora.

Paralelamente a este esforço, no contexto da luta contra a Pandemia, a Multicare lançou um Avaliador de Sintomas, que inclui o despiste da Covid-19, tendo colocado a sua plataforma de médicos online (Medicina Online) ao serviço de consultas relacionadas com a Covid-19, com possibilidade de prescrição do teste de diagnóstico.

A Multicare disponibilizou adicionalmente consultas de Psicologia também no âmbito da Medicina Online vocacionadas para questões relacionadas com a Covid-19.

Todos estes serviços não têm qualquer custo para os clientes Multicare com a cobertura de Medicina Online. Ainda em período de confinamento, a Multicare lançou o serviço de entrega de medicamentos ao domicílio que garante um nível de serviço de 2horas e que também não tem qualquer custo para os clientes.

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