Filipe Bismarck é o único candidato à presidência da ANJAP

O Jornal Económico apurou que o advogado foi o único a apresentar candidaturas a todos os órgãos nacionais e regionais da associação. Os resultados das eleições serão conhecidos no dia 14 de dezembro.

Filipe Bismarck, vogal da direção da Associação Nacional dos Jovens Advogados Portugueses (ANJAP), foi o único a apresentar candidaturas a todos os órgãos nacionais e regionais da associação. É licenciado em Direito na Universidade Católica e tem um mestrado Forense na vertente Direito Civil & Direito Empresarial.

Este advogado da Teixeira Duarte passou pelas sociedades Neville De Rougemont LLP e Vieira Fonseca & Associados – Sociedade de Advogados. Foi ainda secretário-geral da European Law Students’ Association e é autor da tese intitulada “A introdução das acções sem valor nominal no direito português”.

O Jornal Económico apurou também que para a Direção Regional de Coimbra da ANJAP concorrem duas listas.

As eleições estão marcadas para 14 de dezembro.

Recomendadas

Assédio moral: local de trabalho e campo de batalha

O assédio, enquanto atitude hostil, persecutória e conspirativa contra um determinado indivíduo é tão antiga quanto a própria humanidade. Daí a importância de defender de forma intransigente aquilo que parece o mais básico: um espaço de trabalho digno dos trabalhadores.

RRP Advogados assessora a BlackRock em contrato de aquisição de energia com a Axpo

A equipa da RRP Advogados foi liderada por Carlos Vaz de Almeida, responsável pela área de prática de “Público e Projetos de Infraestruturas” da sociedade.

PLMJ assessora venda da Terra Verde

A PLMJ Advogados assessorou os acionistas particulares da Terra Verde na venda das suas participações ao Grupo EMMAC, uma multinacional que atua no setor do canábis para fins medicinais.
Comentários