Filipe Bismarck é o único candidato à presidência da ANJAP

O Jornal Económico apurou que o advogado foi o único a apresentar candidaturas a todos os órgãos nacionais e regionais da associação. Os resultados das eleições serão conhecidos no dia 14 de dezembro.

Filipe Bismarck, vogal da direção da Associação Nacional dos Jovens Advogados Portugueses (ANJAP), foi o único a apresentar candidaturas a todos os órgãos nacionais e regionais da associação. É licenciado em Direito na Universidade Católica e tem um mestrado Forense na vertente Direito Civil & Direito Empresarial.

Este advogado da Teixeira Duarte passou pelas sociedades Neville De Rougemont LLP e Vieira Fonseca & Associados – Sociedade de Advogados. Foi ainda secretário-geral da European Law Students’ Association e é autor da tese intitulada “A introdução das acções sem valor nominal no direito português”.

O Jornal Económico apurou também que para a Direção Regional de Coimbra da ANJAP concorrem duas listas.

As eleições estão marcadas para 14 de dezembro.

Recomendadas

PremiumSérgio Gaio: “Empresas devem preocupar-se em entender os próprios dados”

Sérgio Gaio, ‘associate director’ da Accenture Technology, defende que a tendência no sentido de bens e serviços cada vez mais personalizados pode ser positiva sobretudo para os setores da indústria.

Fintechs com “misto de sensações” sobre acesso a contas bancárias

Os novos operadores da área financeira consideram que os bancos devem ir além das obrigações da diretiva dos pagamentos.

RGPD: Aplicação prática apenas nas grandes empresas?

Será muito mais benéfico para uma Google infringir o diploma europeu, pagar a coima e continuar com receitas bilionárias do que para uma startup, que se está lançar no mercado e se, por acaso, o violar o regulamento pode ir à falência.
Comentários