[weglot_switcher]

‘Fintech’ de câmbio espanhola Ebury chega a Portugal e está a contratar

Empresa especializada em pagamentos internacionais e gestão de câmbio de divisas abriu um escritório em Lisboa, que será liderado por David Brito. Vai recrutar até 20 candidatos para funções em Portugal, onde conta com mais de 300 clientes.
5 Fevereiro 2018, 17h36

A fintech espanhola Ebury abriu em janeiro um escritório em Lisboa, que será liderado por David Brito, e está atualmente a reforçar a equipa. A empresa especializada em pagamentos internacionais e gestão de câmbio de divisas para empresas fora da zona euro está a recrutar até 20 candidatos para funções em Portugal, onde conta com mais de 300 clientes.

Além de David Brito, a equipa da Ebury conta também com Duarte Líbano Monteiro, como country manager da Península Ibérica, e ainda 15 outros profissionais, em escritórios internacionais, dedicados ao mercado português.

A fintech contava, no final de 2017, com 24 mil clientes e mais de 110 milhões de dólares em investimento desde a fundação, em 2009. Além de ter aberto o primeiro escritório em Portugal, a Ebury pretende contratar, até ao final de 2018, 350 pessoas, que se irão juntar aos 600 profissionais que trabalham atualmente com a fintech.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.