[weglot_switcher]

Fintech portuguesa Magnifinance vai entrar na Alemanha e Áustria

A empresa financeira, que conta com 15 pessoas distribuídas por Portugal, Brasil e Espanha, não vai precisar de aumentar exponencialmente a equipa, mas quer encontrar mais um programador (‘full-stack web developer’).
4 Agosto 2021, 14h16

A fintech portuguesa Magnifinance prepara-se para alargar horizontes e dar gás à internacionalização, prevendo até ao próximo semestre estar presente na Alemanha e Áustria. A empresa, que conta com 15 pessoas distribuídas por Portugal, Brasil e Espanha, não vai precisar de aumentar exponencialmente a equipa, mas quer encontrar mais um programador (full-stack web developer).

“Mais do que um software certificado de faturação, somos uma poderosa plataforma, altamente dinâmica e intuitiva que oferece inúmeros serviços exclusivos utilizados por algumas das maiores e mais conhecidas empresas de Portugal”, destaca o CEO da Magnifinance, Jorge Santos.

Por exemplo, emissão de faturas e número de utilizadores ilimitados, reconhecimento ótico de despesas, sugestão de reconciliação e integração, relatórios personalizáveis ou configurações de despesas e vendas recorrentes.

A scale-up contabiliza de mais de 120 milhões de documentos gerados desde o início pela plataforma e de mais de 294 mil pessoas/empresas que receberam faturas através da sua solução tecnológica. Na lista de clientes estão multinacionais como a Uber, Musa, SGS, Ibersol, Cooltra, Zaask, Merytu, Bird, Showroomprive, Guest Ready, Wyze Mobility, Circ, Idea Hub, BNI, moviinn ou LactAçores.

A Magnifinance desenvolveu um método de reconhecimento ótico de faturas que, com fotografia tirada por smartphone, faz o preenchimento automático de todos os dados necessários para a correta contabilização das despesas, bem como a integração automática com a(s) conta(s) bancária(s) da empresa. Em termos práticos, permite, por exemplo, que um vendedor faça um orçamento diretamente no sistema.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.