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FNAC disponibiliza ‘marketplace’ para ajudar empresas nacionais

Segundo os responsáveis desta cadeia de distribuição lespecializada, “pequenas e médias empresas têm tido dificuldades em manter os seus negócios ativos e a FNAC quer ajudá-las a ultrapassar esta situação”.
6 Abril 2020, 18h59

Em tempo de pandemia, a FNAC, rede de distribuição especializada em produtos culturais, de entretenimento e tecnológicos, considera que é o momento adequado para reinventar os negócios e passou a disponibilizar o ‘marketplace’ da cadeia “para dar um ‘boost’ às empresas nacionais”.

“Mesmo quando tudo parece querer abrandar, os negócios não podem parar. Temos de dar a volta e nos reinventar. E é com este intuito que a FNAC está a apoiar as empresas nacionais com condições especiais para que possam continuar a desenvolver os seus negócios através da plataforma de ‘marketplace’ FNAC”, defende um comunicado da empresa.

Segundo os responsáveis deste grupo, “pequenas e médias empresas têm tido dificuldades em manter os seus negócios ativos e a FNAC quer ajudá-las a ultrapassar esta situação”.

“Apoiando-se na sua forte experiência em ‘ecommerce’, a marca quer capitalizar todo o seu ‘know-how’ a favor das empresas que, neste momento, precisam dar um ‘boost’ às suas atividades, incentivando-as a recorrer ao comércio ‘online'”, assume o referido comunicado, adiantando que “através do ‘marketplace’ FNAC, as empresas portuguesas não só vão encontrar um palco para fazer girar os seus negócios como vão poder usufruir de todas as vantagens associadas a esta plataforma única em Portugal, e ainda beneficiar gratuitamente de dois meses de ‘fee'”.

Os responsáveis da FNAC sublinham que, “com mais de seis anos de experiência, o ‘marketplace’ FNAC é uma referência em Portugal e mantém-se em permanente atualização e evolução, auxiliada por uma equipa experiente”, acrescentando que “tem quase 60 milhões de visitas anuais, disponibiliza mais de seis milhões de produtos e é a maior loja de eletrodomésticos do país”, além de se distinguir ainda “pelo seu nível de serviço, avaliado em mais de 4,5 em 5, e por oferecer garantia de pagamentos seguros”.

Para Paula Alves, diretora de ‘ecommerce’ da FNAC Portugal, “para além das consequências a nível da saúde pública, a Covid-19 está a ter consequências importantes a nível económico, impactando pequenos comerciantes que se viram na impossibilidade de continuar a vender os seus produtos pela ausência de canais digitais de venda”.

“Na medida do possível, a FNAC, através da sua plataforma ‘marketplace’, quer ajudar estas pessoas a encontrar uma forma de continuar a chegar aos seus clientes, através de canais digitais, nomeadamente através da www.fnac.pt. Vemos que neste momento de confinamento social, as pessoas estão a olhar para os ‘sites’ de ‘ecommerce como a forma mais segura de garantir as suas compras e queremos assegurar que os pequenos comerciantes portugueses marcam também a sua presença”, conclui esta responsável da FNAC Portugal.

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