[weglot_switcher]

“Foi convidado?”. PSD tem esta e mais sete questões para António Costa sobre o jantar no Panteão

Esta é apenas uma das oito questões que os sociais-democratas querem ver respondidas por António Costa sobre o jantar da polémica no Panteão Nacional, de acordo com notícia do Expresso online.
  • Cristina Bernardo
13 Novembro 2017, 18h33

O Expresso online dá conta das oito questões que o PSD já endereçou ao primeiro-ministro sobre o jantar de encerramento da Web Summit e que tem gerado polémica nos últimos dias. Assim, os sociais-democratas colocaram oito questões a António Costa.

Assim, e de acordo com informação do Expresso, o PSD pretende saber “se é verdade ou não que o Programa da Web Summit – que dava conta do jantar no Panteão Nacional – foi enviado por e-mail a membros do Governo e distribuído em alguns dos eventos nos quais participaram membros do executivo”.

Mas o conjunto de questões também se direciona pessoalmente a António Costa, e questiona mesmo se o primeiro ministro teve conhecimento da realização do evento direta ou indiretamente, perguntando também se António costa foi “convidado a estar presente naquele evento”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.