Food & Nutrition Awards 2019: conheça aqui os vencedores

São conhecidos esta tarde os vencedores da 10.ª edição dos Food & Nutrition Awards, numa cerimónia realizada inteiramente em formato digital.

Fique a saber esta quarta-feira, às 15h00, quem são os vencedores da 10.ª edição dos Food & Nutrition Awards 2019.

A edição deste ano da entrega dos prémios da plataforma que reúne os mais importantes stakeholders da área da alimentação e nutrição irá contar com a participação de Nuno Russo, Secretário de Estado da Agricultura e do Desenvolvimento Rural, assim como a intervenção de Pedro Queiroz, Diretor-Geral FIPA e Membro do Executive Board do FNA, Catarina Pinto Correia, Sócia da Vieira de Almeida, Filipe Alves, Diretor do Jornal Económico, cabendo a Gonçalo Lobo Xavier, Diretor-Geral APED e Membro do Executive Board do FNA o encerramento da cerimónia.

Os Food & Nutrition Awards são uma iniciativa de referência no panorama agro-alimentar nacional, que agrega numa única plataforma de colaboração a Indústria, a Distribuição, o Canal Horeca e a Academia. A edição deste ano é organizada pelo Jornal Económico com o apoio institucional do Governo.

Pode assistir nesta página em direto, às 15h00, ou no Facebook do Jornal Económico.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com o Food & Nutrition Awards.

Recomendadas

Como vão as PME encarar o futuro do comércio digital? Assista agora

A transição digital acelera a um ritmo sem precedentes e as PME, que compõem a maioria do tecido empresarial nacional, encaram o desafio da digitalização dos seus negócios. Saiba tudo esta tarde, em direto, às 17h00.

Transição energética: será que o Sol brilha para a indústria nacional?

Entenda o potencial da energia solar em Portugal e fique a conhecer os desafios e oportunidades que os líderes da transição energética enfrentam para o futuro, já no dia 13 de maio às 15h00.

A criptomoeda do momento

A especulação no mercado das criptomoedas continua a todo o vapor, depois do primeiro trimestre, que usualmente tende a ser dos piores para as criptomoedas, ter terminado com vários tokens a registarem ganhos significativos.
Comentários