Food & Nutrition Awards. Candidaturas seguem para avaliação do júri

Candidaturas já se encontram certificadas e seguem agora para avaliação do júri de cada categoria.

Todas as candidaturas ao Food & Nutrition Awards 2019 já foram auditadas e certificadas pela APCER – Associação Portuguesa de Certificação e seguem agora para as mãos dos jurados de cada categoria para avaliação.

Após o sucesso da 9.ª edição, o FNA celebra 10 anos de existência de uma iniciativa de referência no panorama agroalimentar nacional onde serão premiadas as seguintes categorias: Sustentabilidade Alimentar, Investigação e Desenvolvimento, Produto Inovação e Educação Alimentar. Apenas não se registaram candidaturas dentro dos prazos estipulados à categoria de Digital Business.

O grande momento do FNA irá reunir os principais stakeholders da indústria com vista a promover a inovação em Portugal. A data para a cerimónia de entrega de prémios será brevemente anunciada.

 

 

Este conteúdo foi produzido em colaboração com o Food & Nutrition Awards.

Ler mais
Recomendadas

Vinhos verdes prometem contra-atacar primeira queda nas exportações desde 2004

“Nós aumentámos todos os anos as exportações, desde 2004 até 2019. Este será o primeiro ano em que, de certeza, interromperemos esse ciclo fantástico de crescimento”, afirmou o presidente da comissão de viticultura.

Empresas querem digitalizar restaurantes e desafiam-nos a aderir às ementas online

Páginas Amarelas, Emenuk ou Zwypit propõem que se minimize o contacto físico entre consumidor e staff com aplicações móveis.

Ministra da Agricultura vai inaugurar mercado digital ‘Prove Viseu Dão Lafões’

O mercado ficará alojado, este ano, na plataforma Dott.pt e é dedicado à comercialização de vinho, queijos, fumeiros, mel, compotas e outros produtos de excelência dos 14 municípios da Comunidade Intermunicipal de Viseu.
Comentários