Food & Nutrition Awards. Candidaturas seguem para avaliação do júri

Candidaturas já se encontram certificadas e seguem agora para avaliação do júri de cada categoria.

Todas as candidaturas ao Food & Nutrition Awards 2019 já foram auditadas e certificadas pela APCER – Associação Portuguesa de Certificação e seguem agora para as mãos dos jurados de cada categoria para avaliação.

Após o sucesso da 9.ª edição, o FNA celebra 10 anos de existência de uma iniciativa de referência no panorama agroalimentar nacional onde serão premiadas as seguintes categorias: Sustentabilidade Alimentar, Investigação e Desenvolvimento, Produto Inovação e Educação Alimentar. Apenas não se registaram candidaturas dentro dos prazos estipulados à categoria de Digital Business.

O grande momento do FNA irá reunir os principais stakeholders da indústria com vista a promover a inovação em Portugal. A data para a cerimónia de entrega de prémios será brevemente anunciada.

 

 

Este conteúdo foi produzido em colaboração com o Food & Nutrition Awards.

Ler mais
Recomendadas

Portugal Fresh promove frutas e legumes na Alemanha

A plataforma de promoção das frutas e legumes nacionais vai marcar presença na IPM Esse, até 31 de janeiro, e na Fruit Logistica, em Berlim, entre 5 e 7 de fevereiro.

Vinhos do Porto recuperam 2,7% e vendas aproximam-se dos 380 milhões de euros em 2019

Vinhos do Porto ‘premium’ valeram quase metade, 44,9% das vendas totais deste produto em 2019, uma tendência que parece ter vindo para ficar.

Exportações da Sogevinus ascendem a 40% da produção

Grupo detém 360 hectares de vinhas no Douro, distribuídos por três quintas, mais duas adegas e acima de 50 mil metros quadrados de armazéns e caves em Vila Nova de Gaia. Comercializa as marcas de vinho do Porto Kopke, Cálem Velhotes, Burmester e Barros.
Comentários