[weglot_switcher]

Fortunas. Esta é a agenda dos poderosos para 2020

Davos, Cimeira do G20, Art Déco, Leilão da Sotheby’s ou Web Summit. O número de bilionários continua a crescer (mais 1,1 milhões face a 2018) e a exercer uma influência significativa sobre a economia global. Saiba por onde irão eles e elas andar nos próximos meses.
5 Janeiro 2020, 10h00

Às sete horas da manhã os líderes de todo o mundo já estão prontos para as conferências, debates e encontros de alto nível. No Fórum Económico Mundial de Davos, que se realiza este mês, chegam a ser mais de 200 reuniões por dia a nível oficial. De facto, o evento que decorre todos os anos na Suíça pretende ser uma gigante reunião que junta pensadores e governantes de todo o lado. O ambiente é bastante informal (incluindo no traje) e de grande abertura nos debates quer formais, quer informais.

Até existem autocarros próprios para transportar os participantes de um lado para o outro. Há muitos apartamentos alugados (e prédios inteiros) por parte das empresas devido à falta de vagas nos hotéis. Mais importante ainda é a oportunidade para promover o networking com clientes, líderes empresariais, concorrentes, académicos e representantes governamentais.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.