[weglot_switcher]

Frasquilho garante que novo CEO foi escolha a 100% da administração da TAP

Frasquilho ainda foi questionado sobre eventuais implicações do seu envolvimento e de familiares seus com verbas provenientes de uma empresa do Grupo Espírito Santo que as autoridades acreditam que funcionava como um “saco azul”, Miguel Frasquilho disse já ter prestado todos os esclarecimentos e garantiu estar tranquilo.
  • Cristina Bernardo
31 Janeiro 2018, 20h24

O presidente da TAP, Miguel Frasquilho, garantiu hoje que a escolha de Antonoaldo Neves para o cargo de CEO da transportadora aérea foi unânime no conjunto da administração empresa.

“A opção por Antonoaldo Neves foi uma escolha a 100% da administração da TAP”, assegurou o ‘chairman’ da TAP, no final da assembleia geral da companhia, que teve lugar esta quarta-feira, dia 31 de janeiro, em Lisboa.

“Este é um dia muito importante para a TAP, que entra num novo ciclo. Quero agradecer tudo o que o engenheiro Fernando Pinto fez em prol da TAP e do País”, destacou Miguel Frasquilho.

O ‘chairman’ da companhia aérea nacional acrescentou que “é muito graças a ele que a TAP se encontra onde está hoje e com perspectivas risonhas para o futuro.

Para o futuro, Frasquilho garantiu que a empresa continua “a implementar a estratégia para a companhia crescer, em número de aeronaves, em mais rotas, a transportar mais passageiros e a prestar a esses passageiros serviços cada vez melhores”.

Questionado, ainda, sobre eventuais implicações do seu envolvimento e de familiares seus com verbas provenientes de uma empresa do Grupo Espírito Santo que as autoridades acreditam que funcionava como um “saco azul”, Miguel Frasquilho disse já ter prestado todos os esclarecimentos e garantiu estar tranquilo.

“Já prestei esclarecimentos sobre esse assunto”, disse. “Estou profundamente tranquilo e cheio de vontade, entusiasmo e empenho de ajudar a TAP nesta sua nova etapa”, aacrescentou.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.