Funchal abre candidaturas para apoio à aquisição de manuais escolares

Ajudas para aquisição de manuais escolares dos alunos que frequentam o 1.º e o 2º Ciclos do Ensino Básico nas escolas públicas e privadas do concelho já podem ser requeridas no site da Câmara Municipal.

A Câmara Municipal do Funchal vai atribuir, no ano letivo 2018/19, apoios para aquisição de manuais escolares aos alunos que frequentam o 1.º e o 2º Ciclos do Ensino Básico nas escolas públicas e privadas do concelho.

As candidaturas abriram na passada sexta-feira através da plataforma online do município e, em pouco mais de uma semana, já foram ultrapassadas as 500 submissões, segundo a autarquia.

Os interessados podem ainda se candidatar através do site oficial do município, onde está disponibilizada toda a informação necessária, em http://manuaisescolares.cm-funchal.pt

A partir do próximo dia 23, as candidaturas passam também a poder ser feitas de forma presencial nos serviços da Loja do Munícipe.

Recomendadas

Projeto Macaronight chega à Madeira para aproximar ciência da população

Entre os destaques do evento está uma corrida de robots para famílias. O projeto envolve a Madeira, Açores, Gran Canaria e Tenerife e tem financiamento europeu.

Funchal recebe reunião do grupo geopolítico dos 12+

O plano e orçamento, a crise migratório, e a situação da Venezuela, serão alguns dos temas discutidos na reunião da União Interparlamentar (UIP).

Governo da Madeira anuncia apoio para passes de estudantes

O presidente do Governo da Madeira anunciou hoje que vai ser incluída no Orçamento Regional de 2019 uma verba para apoiar os passes de estudantes nos transportes públicos urbanos e interurbanos, que abrangerá “todas as famílias” da região.
Comentários