[weglot_switcher]

Funchal: Coligação Confiança apresenta roteiro para a juventude

O ‘Roteiro Juventude de Confiança’ vai percorrer todas as freguesias do concelho, em agosto e setembro, discutindo temas como a sustentabilidade ambiental, cultura, arte, música, património, desporto, lazer e causa animal, entre outros, referiu Francisco Dionísio mandatário para a juventude da candidatura da Coligação Confiança à Câmara Municipal do Funchal.
12 Agosto 2021, 11h34

A Coligação Confiança apresentou o roteiro ‘Juventude de Confiança – Do mar à serra’, na passada quarta-feira, no dia anterior ao Dia Internacional da Juventude. O objetivo passa agregar os mais jovens num projeto comum.

“Este roteiro, constituído por atividades vocacionadas para a Juventude do Funchal, pretende, tal como o projeto da Coligação Confiança, agregar os mais jovens num projeto comum, contando com a participação ativa dos mesmos e o seu envolvimento em todo o processo, de modo a recolher os seus contributos para a construção de um projeto que vá ao encontro dos anseios e motivações da juventude da nossa cidade”, explicou Francisco Dionísio, mandatário para a juventude da candidatura da Coligação Confiança à Câmara Municipal do Funchal.

O ‘Roteiro Juventude de Confiança’ tem uma série de atividades que “vão percorrer todas as freguesias do concelho, do mar à serra, durante o mês de agosto e setembro, e que vão abranger temas como a sustentabilidade ambiental, cultura, arte, música, património, desporto, lazer e causa animal, entre outros”, diz Francisco Dionísio.

“A Juventude tem sido um eixo prioritário do atual executivo camarário, com políticas concretas e pioneiras no panorama da cidade e da Região, e aprofundar essas políticas continuará a ser o projeto da Coligação Confiança, desde logo com a aposta em vários jovens para a equipa de vereadores à Câmara Municipal e para as diversas equipas às Juntas de Freguesia. Estamos a fazer uma aposta forte e mobilizadora na juventude, dentro deste que é um projeto aberto a toda a comunidade civil, pelo que contamos que cada vez mais jovens de diferentes setores se juntem a nós e assumam a confiança que têm no futuro da sua cidade”, disse Francisco Dionísio.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.