[weglot_switcher]

Funchal contrata 19 novos colaboradores

A autarquia do Funchal passa a contar com mais cinco Técnicos de Educação Física, quatro Técnicos de Informática, três Psicólogos, e sete Assistentes Administrativos.
12 Maio 2021, 09h02

A Câmara Municipal do Funchal anunciou a contratação de 19 novos colaboradores, que passam a integrar de forma efetiva o quadro de funcionários da Autarquia.

São mais cinco Técnicos de Educação Física, quatro Técnicos de Informática, três Psicólogos, e sete Assistentes Administrativos.

O presidente da autarquia do Funchal, Miguel Gouveia, deu as boas-vindas aos novos colaboradores, e salientou que estas contratações “visam responder a novas necessidades da cidade em áreas como as novas tecnologias, a psicologia e o desporto”, acrescentando que “este reforço planeado, no sentido de rejuvenescer gradualmente os quadros da Câmara Municipal que também tem sido afetado por um número significativo de funcionários a entrar na idade da reforma”.

Os novos colaboradores serão distribuídos por diversos departamentos municipais, onde se inclui: Gestão de Frota; Gestão Financeira e Patrimonial; Ordenamento do Território; Modernização Administrativa; Recursos Humanos; Serviço Municipal de Proteção Civil; Juventude e Desporto; e também ginásios municipais.

“A Câmara Municipal do Funchal vai continuar a trabalhar para melhorar o serviço que oferece a todos os funchalenses e, para isso, é importante garantir novos recursos humanos que nos permitam inovar, crescer, e cumprir um serviço público de excelência”, disse Miguel Gouveia.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.