Funchal é uma das cidades que recebe festival Termómetro

Lisboa, Ponta Delgada, e Porto, foram algumas das cidades, que receberam o festival. O Teatro Municipal Baltazar Dias recebe o evento este sábado a partir das 21h00.

O Funchal é uma das cidades do país que vai receber a edição do festival Termómetro.

Este sábado o Teatro Municipal Baltazar Dias vai servir de palco, a partir das 21h00, às bandas Meses Sóbrio, Hércules e Beni Mizrahi, num evento que se realiza em várias cidades do país.

Lisboa, foi outro local escolhido para receber o festival, juntamente com Ponta Delgada, Cascais, Faro, Porto, Viseu, Aveiro, Évora.

O festival já recebeu bandas conhecidas do panorama nacional como são os Ornatos Violeta, David Fonseca, Ana Bacalhau, Noiserv, Richie Campbell.

Os finalistas do festival Termómetro fazem uma apresentação final a 12 de janeiro, no Cinema São Jorge, e para além de uma gravação de um videoclipe, vão ter a possibilidade de actuar nos festivais NOS Alive, Bons Sons e Iberian Festival Awards.

Recomendadas

Documentário sobre diáspora portuguesa no Havai vai ter estreia nacional na Madeira

O realizador Ponta-Garça referiu também que já está a trabalhar na produção do próximo documentário, um filme mais abrangente que deverá estar pronto em 2020 e se vai debruçar sobre os portugueses em todos os Estados Unidos da América.

Assembleia da Madeira regressa ao trabalho com Venezuela e Zona Franca na agenda

As sessões plenárias da Assembleia Legislativa da Madeira regressam esta terça-feira. O PSD vai apresentar uma recomendação ao governo central para que agilize a concessão de autorizações de residência temporárias aos oriundos da Venezuela devido a razões humanitárias.

Juventude Popular da Madeira promove primeira escola da quadros

A escola de quadros realiza-se a 28 e 29 de abril e terá como diretor José Manuel Rodrigues, deputado do CDS-PP na Assembleia Legislativa da Madeira.
Comentários