Funchal é uma das cidades que recebe festival Termómetro

Lisboa, Ponta Delgada, e Porto, foram algumas das cidades, que receberam o festival. O Teatro Municipal Baltazar Dias recebe o evento este sábado a partir das 21h00.

O Funchal é uma das cidades do país que vai receber a edição do festival Termómetro.

Este sábado o Teatro Municipal Baltazar Dias vai servir de palco, a partir das 21h00, às bandas Meses Sóbrio, Hércules e Beni Mizrahi, num evento que se realiza em várias cidades do país.

Lisboa, foi outro local escolhido para receber o festival, juntamente com Ponta Delgada, Cascais, Faro, Porto, Viseu, Aveiro, Évora.

O festival já recebeu bandas conhecidas do panorama nacional como são os Ornatos Violeta, David Fonseca, Ana Bacalhau, Noiserv, Richie Campbell.

Os finalistas do festival Termómetro fazem uma apresentação final a 12 de janeiro, no Cinema São Jorge, e para além de uma gravação de um videoclipe, vão ter a possibilidade de actuar nos festivais NOS Alive, Bons Sons e Iberian Festival Awards.

Recomendadas

Binter lança campanha para voos entre Madeira, Canárias e Tenerife

A campanha é válida até este sábado para voos realizados em março.

Orquestra Clássica da Madeira em concerto que comemora os seus 55 anos

O concerto vai ter lugar no Centro de Congressos da Madeira, com início às 18h.

PSD diz que a Madeira “pode orgulhar-se” de ser a primeira no País a avançar com estatuto do cuidador informal

João Paulo Marques diz que a proposta “prova” que o Governo Regional tem a intervenção e o apoio social como áreas prioritárias de governação, “não só apoiando quem mais precisa, mas, com o estatuto do cuidador informal, cuidando de quem cuida e dando condições para que os familiares possam cuidar dos seus doentes em casa, que é onde deles precisam e onde merecem estar”.
Comentários