Funchal é uma das cidades que recebe festival Termómetro

Lisboa, Ponta Delgada, e Porto, foram algumas das cidades, que receberam o festival. O Teatro Municipal Baltazar Dias recebe o evento este sábado a partir das 21h00.

O Funchal é uma das cidades do país que vai receber a edição do festival Termómetro.

Este sábado o Teatro Municipal Baltazar Dias vai servir de palco, a partir das 21h00, às bandas Meses Sóbrio, Hércules e Beni Mizrahi, num evento que se realiza em várias cidades do país.

Lisboa, foi outro local escolhido para receber o festival, juntamente com Ponta Delgada, Cascais, Faro, Porto, Viseu, Aveiro, Évora.

O festival já recebeu bandas conhecidas do panorama nacional como são os Ornatos Violeta, David Fonseca, Ana Bacalhau, Noiserv, Richie Campbell.

Os finalistas do festival Termómetro fazem uma apresentação final a 12 de janeiro, no Cinema São Jorge, e para além de uma gravação de um videoclipe, vão ter a possibilidade de actuar nos festivais NOS Alive, Bons Sons e Iberian Festival Awards.

Recomendadas

Parlamento ouve Pedro Calado sobre Orçamento Regional

A segunda comissão de Economia, Finanças, e Turismo, ouve esta segunda-feira Pedro Calado, vice-presidente do Governo Regional, sobre o Orçamento Regional e o Plano de Investimento e Despesas da Região (PIDDAR). De referir que a proposta de Orçamento Regional e o PIDDAR já tinham sido aprovado em conselho de Governo e entregues à Assembleia Legislativa […]

Serviço Regional de Saúde adquire 270 camas no valor de 449 mil euros

Para além das camas foram adquiridos outros materiais como colchões, cadeirões, e macas, no valor total de 630 mil euros.

NRP Douro na Madeira para reforçar patrulhamento marítimo

O navio vai permanecer na Madeira até final de janeiro.
Comentários