[weglot_switcher]

Funchal: Miguel Gouveia apela a que funchalenses escolham o “lado certo da história”

O candidato da Coligação Confiança considera que no domingo existem duas opções “e os funchalenses não querem regressar ao passado, porque têm memória”.
24 Setembro 2021, 11h49

O candidato da Coligação Confiança à Câmara do Funchal, Miguel Gouveia, pediu aos funchalenses para saírem de casa no domingo, para que daqui a quatro, quando olharem para trás, “nos orgulhemos de ter estado do lado certo da História, sabendo que fizemos a diferença em prol de uma cidade emancipada e governada pelos funchalenses e para os funchalenses”.

Miguel Gouveia referiu que no domingo existem duas opções “e os funchalenses não querem regressar ao passado, porque têm memória”.

O candidato e atual presidente da Câmara do Funchal diz não ter dúvidas de que a Coligação Confiança foi a que apresentou “os melhores candidatos, o maior trabalho e o melhor programa para a cidade, mantendo o foco em quem mais importa, as pessoas”.

Miguel Gouveia elogiou o trabalho efetuado pelos diversos candidatos da Coligação Confiança ao Funchal, e sublinhou que “juntos, mostrámos à cidade, à região e ao país que é possível fazer uma campanha com elevação e sem ofender ninguém, com política de proximidade, com verdade e humildade”.

O candidato da Coligação Confiança reforçou que “propusemo-nos a bater em todas as portas e percorrer todos os caminhos para fazer duas coisas: apresentar o nosso trabalho e divulgar as nossas propostas aos funchalenses. Parabéns a todas as nossas candidatas e candidatos, pela campanha positiva que fizemos, honrando os funchalenses com o melhor de nós”.

Miguel Gouveia disse que a sua candidatura “não prometeu impossíveis, nem vendeu facilitismos, não chantageou os funchalenses, nem insultou a inteligência de ninguém”.

O candidato da Coligação disse ainda que “não admite que ninguém, seja presidente do Governo Regional ou presidente da oposição à Câmara, afirme que o Funchal é um chiqueiro. Não é admissível tamanho desrespeito pelos funchalenses e tamanha desconsideração pelos trabalhadores municipais, que diariamente se empenham para manter esta cidade como uma referência. É esta a postura que todos sabem que podem esperar da Coligação Confiança, porque nós mantivemo-nos sempre ao lado dos funchalenses”.

Miguel Gouveia acrescentou que “ninguém é melhor do que ninguém, porque não vivemos numa sociedade de castas, nem existem predestinados para a governação”. O candidato da Coligação Confiança sublinha que nos últimos oito anos, “fizemos do Funchal uma cidade de oportunidades iguais para todos. E os funchalenses sabem o que está em causa nestas eleições e sabem o que significaria o regresso ao passado em que o PSD governava os destinos do Funchal”.

O candidato disse também que no domingo é hora de “reforçar os laços de confiança entre funchalenses e equipas de candidatos, para construir um Funchal mais próspero, justo, livre, participado e sustentável. No próximo domingo, apelo a que ninguém fique calado e faça ouvir a sua voz através do voto na Confiança”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.