[weglot_switcher]

Funchal: Pedro Calado afirma que causa social será uma das bandeiras do mandato

O presidente da autarquia do Funchal disse que o executivo municipal “estará sempre” ao lado das instituições, e que vai valorizar o trabalho que estas prestam às populações.
28 Outubro 2021, 11h39

O presidente da Câmara Municipal do Funchal, Pedro Calado, afirmou que a causa social será uma das bandeira do executivo camarário durante o mandato.

O autarca referiu, durante um evento que assinalou o 85º aniversário da Casa do Povo de Santo António, que o executivo municipal “estará sempre” ao lado das instituições, e que vai valorizar o trabalho que estas prestam às populações.

Pedro Calado destacou o trabalho que tem sido desenvolvido pela Casa do Povo de Santo António, em áreas como a ocupação dos mais jovens, na formação e acompanhamento das pessoas mais idosas, quer na parte cultural, social e musical.

O autarca salientou que a Casa do Povo de Santo António ter sido pioneira em várias situações, de ter sido a primeira criada na região autónima, e de ter sido a primeira a ter uma loja de cidadão descentralizada.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.